HUM

Não funciona mais

O HUM é um Airbnb pet friendly nos Jardins. Sim, temos aqui um apartamento pet friendly para locação fofíssimo que aceita pets e tem até caminha! Inclusive, você pode locar pelo Airbnb ou direto com a Liga, que é a proprietária e mãe da pet Dóxie.

O HUM (Rua Vitório Fasano) tem 106 m², duas suítes com cama de casal, uma sala com três ambientes: estar, TV e jantar. A cozinha é integrada e equipada com lava louças, máquina de fazer gelo e cafeteira Nespresso. Também tem máquina de lavar e secar roupas, ar condicionado e caixinha de som bluetooth.

Viva o Jardins

Este airbnb fica na frente do hotel Fasano, na pequena e tranquila Rua Vitório Fasano. Perto de tudo, tem dezenas de bons locais para comer, fazer compras ou simplesmente passear com o seu pet.

O prédio

São apenas 20 apartamentos, dois por andar e clima familiar com porteiros antigos e simpáticos. Os pets devem circular na coleira e precisam ser amigáveis, obviamente. O apartamento fica no térreo e tem um jardim bem em frente ao prédio.

Benefícios dos assinantes da Universidade Pet Friendly

Os assinantes da Universidade Pet Friendly para Pais de Pets ganham early check in e late check out. Importante: apresente sua carteirinha virtual de assinante. Não é assinante? Assine agora mesmo.

Mimos da Lygia

A Lygia é mãe da pet Verônica Eudóxia Leite de Barros, a Dóxie, e trata seus hóspedes peludos com todo o carinho. Espere ser recepcionado com um petisquinho natural.

Por Dóxie

“Au-au, tudo bem? E aí? Tudo certo? Eu sou a Dóxie, sua cãocierge. Na verdade, meu nome é Verônica Eudóxia Leite de Barros. O HUM é o mais puro pet-glamour, tem caminha e área de refeições. Adoro passear por ali e socializar. Nós, os de 4 patas, somos bem-vindos em todos os lugares, inclusive no shopping Fasano, o mais elegante da cidade que fica na mesma quadra. Espero você! Au-au”

HUM

  • Localização: Rua Vitório Fasano
  • Valor da diária: a partir de R$690,00 (min. 5 diárias)
  • Taxa pet: isenta
  • Porte e quantidade: aceita cães de porte médio, até 2 por apartamento.