Hotel nos EUA recepciona hóspedes com pets para adoção

 

“Os hóspedes do Aloft são recebidos por um funcionário e um cachorro vestido com a frase: Me Adote.”

Em março de 2015, o case do hotel Aloft e da ONG Charlie’s Angels, circulou nos principais portais e veículos de comunicação do Brasil.

Mas para refrescar a nossa memória:

Somos apaixonados por quem é apaixonado por pets. E o hotel Aloft Asheville Downtoown, que fica na Carolina do Norte, Estados Unidos, ganhou nosso coração. Eles fizeram uma parceria com a ONG “Charlie’s Angels Animal Rescuee” e desde julho de 2014 recepcionam seus hóspedes com cachorros resgatados pela ONG de proteção aos animais. Todos para a adoção.

Os hóspedes do Aloft são recebidos por um funcionário e um cachorro vestido com a frase “Me Adote”. O hotel ainda conta com lugares reservados para os cachorros, como o terraço e a recepção. Eles só não estão autorizados a entrar nos quartos dos hóspedes. E se estiverem usando coleiras, podem acompanhar os clientes no bar e até no restaurante.

Até março, aproximadamente 14 cães já ganharam um novo lar. E olha que já houve até casos de famílias de turistas quererem adotar o mesmo peludo.

Gostamos tanto dessa história que resolvemos propor para alguns hotéis e pousadas, que já foram certificados pelo Guia Pet Friendly, de presentear e parabenizar as pessoas que adotarem cachorros abandonados. Em breve voltaremos com novidades!