Histórias na Garagem é pet friendly!

Elas fazem um trabalho de garimpo. Ofício que já foi exercido pelo Brasil, Índia, Moçambique e São Tomé e Príncipe, na África. O que encontram de mais autoral, artesanal, educativo e social levam para a Rua Félix da Cunha, em Porto Alegre, onde os cachorros conduzem seus donos para dentro… O ótimo nome Histórias na Garagem revela bem o conceito da loja: ali estão histórias de vida na forma de objetos de decoração, acessórios e roupas. Nada é por acaso, tudo é escolhido a dedo.

No pedacinho alto da calçada da Félix, onde os carros passam longe e as árvores deixam o cenário mais bonito, está uma loja pet friendly, que deve ter algum tipo de imã porque não há cachorro que passe e não queira entrar. O número de vezes que isso ocorreu foi tão grande que virou índice. O motivo? Bem, suspeitas recaem sob o banco feito com pelo de ovelha. O Fiapo é um dos tantos frequentadores do HG, e ele como a Lola, nossa repórter canina, e os demais cães têm permissão para ficarem soltos. E viva a liberdade de ir e vir!

Rua: Félix da Cunha 1167, Tel.: 51 3237.2353 Categoria: loja https://www.facebook.com/pages/Histórias-na-Garagem/262174000504522