Hamburguerias pet friendly

Hamburguerias pet friendly em Sampa

Eu e a Ella rodamos São Paulo em busca de bons lugares pet friendly para comer um burger suculento e temos boas notícias para vocês: há vários! Preparados para fazer um tour pela capital paulista?

Eu faço parte do fã club do Bullguer. Os caras conseguiriam unir um lugar bonito e descolado com sandubas gostosos a preços democráticos. O que pode ser melhor? Meu BBB (bom, bonito e barato) abriu uma casa em Perdizes e fui lá conferir com a Ella. O espaço externo é imenso. Sim, dá para ir com qualquer tamanho de pet. Bom, né? O único inconveniente é que se chover, vamos nos molhar, pois a área não tem cobertura. O projeto é lindo, há vários cantinhos gostosos com mesas e cadeiras, uma mesa coletiva grande e também balcão com banquetas.

cachorro olhando para hambúrguer
Bullguer Perdizes: amamos!

Aplicativo Pet Friendly

Bem, para comer: como eu faço parte do time dos vegetarianos fui de Cheese Please, servido com pão, queijo camembert empanado e alface. Claro, não resisti às batatinhas salpicadas com páprica. O sorvete com calda de brigadeiro artesanal, nibs de cacau e raspas de chocolate ao leite me fez lamber os dedos. Ele chama “Soft Cream com Topping da Vez”. A cobertura vai mudando de tempos em tempos. É que o Bullguer fez uma parceria com a Maria Brigadeiro. O que era bo ficou melhor! Para quem come carne? O Lumberjack foi a escolha do meu parceiro de apuração e ganhou elogios.

cachorro sentado em colchonete em frente a hamburgueria
Há vários espaço pet friendly na Bullguer de Perdizes

Bullguer Perdizes – Rua Traipú, 156, (11) 3865.4648

O Roast Fun Food fica em uma esquina daquelas ruas íngremes do bairro de Perdizes. Sabe? Estacionamos o carro no final da ladeira e à medida que subíamos a “ribanceira” vimos a enorme parede lateral com um grafite LINDO. O mais bacana? Eles aproveitaram uma área, que aparentemente era morta, e colocaram mesas e banquinhos feitos de cimento encostados na parede. Amei, amei, amei. Só não sentamos lá porque era um dia de semana, no meio da tarde, e ficar mais perto da porta ajudaria o garçom a nos atender. Sendo assim, ficamos no sofazinho de madeira e usamos uma mesa de apoio para colocar nossos copos e sandubas.

cachorro olhando para lanche de hamburgueria
Roast Food an Fun: confort food em forma de lanches!

O que pedir? Como o dia estava frio, achei apropriada a ideia de tomar a sopinha de abóbora com pimenta rosa, que acompanha o Gorgon Street, um tostex de queijo gorgonzola e muçarela e abobrinha marinada com páprica picante. Que dupla maravilhosa, como caiu bem! A Ella ficou deitadinha no colchonete dela e tivemos horas felizes lado a lado.

cachorro em pé na area pet de hamburgueria
Parede lateral, que virou área pet friendly super cool do Roast Food Fun!

Roast Food and Fun – R. Diana, 637,  (11) 94125-9292

Coluna publicada na Prazeres da Mesa

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

Roteiro de padocas Le Pain Quotidien