Gelateum

A Gelateum é pet friendly. O nome dela já dá pistas do que se trata, certo? Sim, a Gelateum é uma gelateria com DNA italiano. O gelato, senhoras e senhores, é feito por um mestre sorveteiro italiano que é uma espécie de Professor Pardal. Inventor de sabores, Massimo é expert em química e pura simpatia. Ou seja, ele sabe o que faz. Então, nós tiramos proveito e vamos curtir com nossos pets um gelato de primeira!

cachorro de lado perto de poltronas em varanda de sorveteria
Ella

Gelateum é pet friendly

Espaço pet friendly: na varanda da gelateria, que é bem espaçosa, os pets podem ficar conosco. Ela, diga-se passagem, é linda, parece a de uma casa de praia! Além disso, há diversas poltronas coloridas com mesinhas, o que dá um toque super charmoso. Apesar de ter cobertura para dias de sol forte, não tem para chuva. Então, fique ligado no tempo quando for para lá!

cachorro deitado ao lado de poltronas em varanda de sorveteria

Para comer: gelato italiano, é claro! há sabores para todos os gostos.
Imperdível:
eu provei o gelato de doce de leite e limão siciliano e terei dificuldade de escolher outros sabores quando retornar. Deu para entender? Sou daquelas que quando cisma com um, não esquece! rs Mas eleja os seus, é claro. Afinal, tudo é uma questão de paladar, né? E o melhor: nada feito por lá será menos do que ótimo.

sorvete no copinho

Diquinha: o espaço é tão bacana que até reunião de trabalho eu fiz por lá, por exemplo. Enquanto a Ella relaxava no colchonete, eu degustava um gelato e trabalhava. Portanto, o melhor de todos os mundos! Quem está procurando uma boa gelateria pet friendly em Sampa já tem uma! Eu e a Ella aprovamos!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $ – até R$30 por pessoa

Endereço: Rua Manuel Guedes, 349 Telefone: (11) 2373-6953Sitehttps://www.facebook.com/Gelateum/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *