Four Seasons Buenos Aires é pet friendly!

 

Sabia que o Four Seasons Buenos Aires é pet friendly? Sim, um dos melhores hotéis da capital argentina aceita os nossos amigos peludos. Além disso, está super bem localizado, em um dos bairros mais charmosos. Portanto, saiba que tem um excelente hotel, com serviços de alta qualidade em Buenos Aires, que recebe muito bem o seu pet!

Four Seasons Buenos Aires é pet friendly!

O que é o Four Seasons: um dos melhores hotéis de Buenos Aires. Tradição, luxo e serviços de altíssima qualidade o definem. Fundado em 1961, abriu suas portas na capital portenha no charmoso bairro da Recoleta. Projete conforto ao extremo e espaço em abundância. Ou seja, ele é um hotel que o “abraça”. 

cachorro em quarto de hotel brincando com osso

Espaço pet friendly: os pets podem circular no hall, obviamente são bem-vindos nos quartos e, se comportados, não serão barrados na piscina e nos jardins. Como em boa parte dos hotéis as regras não são “branco no preto”. Ou seja, mediante bom comportamento a liberdade cresce. Quanto aos mimos, haverá uma caminha, tapetinhos, comedouros e brinquedos no quarto esperando seu amor peludo. Além disso, o concierge tem uma lista das petshops e alguns restaurantes pet friendly da vizinhança. 

cachorro dentro de caminha de vini em hotel

Para lambuzar os dedos: dentro do Four Seasons está o irretocável restaurante Elena, onde são servidos os cafés da manhã dos hóspedes. Além de almoços e jantares. Portanto, reserve uma mesa por lá, depois pegue o elevador, chegue em minutos no seu quarto e seja recebido pelo seu melhor amigo. 

cachorro olhando para piscina de hotel

Rua: Posadas 1086/88, Tel.: +54 11 4321-1200, www.fourseasons.com/br/buenosaires

Buenos Aires se revelou uma cidade pet friendly! Basta uma pequena caminhada para encontrar dezenas de pessoas com os seus cães a passear e os famosos dog walkers! Além disso, o hotel Four Seasons faz parte do movimento pet que está a pleno vapor na nossa querida vizinha Argentina.

Buenos pra cachorro!

As áreas em que os pets podem circular vão além do quarto: o lobby, a piscina e o jardim também são de livre acesso. Cada hóspede tem direito a hospedar-se com dois cães. Há serviço de pet sitter disponível, basta levantar o telefone e digitar o número 13.

Agora, vamos aos mimos. Os hóspedes de quatro patas ganham uma caminha, um tapete em forma de ossinho, comedouros um osso e um brinquedo.

Os tutores dos cachorros são igualmente bem tratados. Vamos começar pelo café da manhã, que é servido até as 11 horas – mas chegue mais cedo e estenda ao máximo o seu tempo por lá. O ambiente é rústico, lindo e convidativo. A luz natural entra pela cúpula de vidro que fica bem no centro. O chão é quadriculado de preto e branco. As cadeiras são revestidas de couro e a cozinha é aberta.

Uma escada em espiral leva para o andar superior. Ela lembra o Mercado Ver-o-Peso de Belém do Pará. Em cima da mesa comunitária são dispostos caixotes de madeira com frutas, pães, media lunas, folhados e doces. O padeiro chega todos os dias às quatro da manhã para preparar os pães do dia, você nota o frescor na primeira mordida.

ROTEIRO

Use a parte da tarde para visitar os sebos do centro, a livraria El Ateneo, o cemitério e os cafés da Recoleta, e o museu Malba. Ao voltar para o hotel, tome um drinque no Pony Line. Depois relaxe na banheira da sua suíte, enquanto assiste à TV – que está escondida no espelho. Termine o dia em um jantar no Elena: a luz amarela, a descolada música ambiente e o clima descontraído da casa contagiam em uma fração de segundos. Além de comer os melhores assados de Buenos Aires, há os sorvetes Dulce Muerte, a panqueca de doce de leite e o pão com a melhor manteiga do mundo. O serviço é cordial e descontraído. A atmosfera é festiva.

Serviço: Posadas 1086/88, tel.: 54 11 4321.1200, fourseasons.com/buenosaires

Coluna da revista Prazeres da Mesa publicada em 8/5/2015

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *