MENU

Tivoli Mofarrej

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Procurando um hotel pet friendly na capital paulista?
Permitido
Diferenciais
Valores

Raio X

Aceita cães de porte grande, tem mesas para tomar café da manhã na varanda com ombrelone ou o café é servido no quarto, acesso à área da piscina (não pode entrar na água).

Qual é o perfil do seu pet?

Hotel pet friendly na capital paulista: Costumo dizer que o mais importante para ser feliz é saber o que queremos e precisamos! E isso vale para os nossos pets. Quando entendemos o perfil deles e suas necessidades, a chance de errar é muito menor. Se o seu cachorro é do tipo Nutella: tranquilo, “de boas”, fica ao seu lado tirando cochilos e você gosta de uma piscininha, boa comida e um cenário descolado, eu tenho uma dica de Hotel pet friendly na capital paulista com piscina que é apaixonante!

Minha grande companheira!

Equipe que ama cachorros

Acabamos de chegar do Tivoli Mofarrej localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, e preciso confessar: como foi difícil ir embora! Que hotel, senhora e senhores. Tenho uma lista de bons motivos para você se hospedar nele. Sem dúvida alguma, o que mais me fez amar nossa estadia foi o quanto a Ella foi amada, paparicada e absolutamente bem recebida! A sensação era que todos os funcionário haviam sido treinados para fazê-la sentir-se a cachorra mais querida do mundo. Qual mãe de pet, não vai sucumbir a tanto carinho?

Para TUDO! E o nome da Ella no porta cartão do quarto!

Quando eu me hospedei no Tivoli em 2015 a experiência foi outra. Claro que fiquei fascinada pelas mordomias e conforto do hotel, mas a equipe não estava tão bem alhinhada como desta vez. Como fico feliz em ver uma evolução no mundo pet friendly.

Os quartos

Claro que a Ella dormiu comigo nessa cama com os lençóis mais macios do mundo!

hotel pet friendly na capital paulista: cachorro deitado em cama de hotel

Kit Pet

Há caminha com comedouro duplo e elevado, brinquedinho e tapetes higiênicos. Além de um pote com ração. E uma plaquinha avisando que há pets no quarto.

hotel pet friendly na capital paulista: cachorro ao lado de kit pet
Kit caprichado para os pets

E também rolou sonequinha nesse sofá vendo TV, bem agarradinha na Ella.

hotel pet friendly na capital paulista: cachorro em cima do sofá de quarto de hotel

Para ocasiões especiais

Como era aniversário do Guia Pet Friendly, ganhamos um cartão lindo e bolinho com o nosso nome e porta-retrato! Imagina se não amei? Caso seja uma data especial, comunique ao hotel e peça para ele preparar algo bacana para você também.

hotel pet friendly na capital paulista: porta retrato e bolo
Sofisticação em cada detalhe

Acesso ao restaurante

Agora, vamos falar do assunto que mais gera polêmica: onde os pets podem ir! Com razão, queremos curtir o hotel na companhia dos nossos filhos peludos ou que sentido teríamos de levá-los? E a boa notícia é que temos um espaço maravilhoso para curtir o dia inteiro com eles. Aperte o botão L no elevador e vá para o MUST.

Eu cheguei cedo e só saí final de tarde, de tanto que gostei. Mas veja bem, essa é uma área compartilhada com outros hóspedes e a maioria (ainda) sem cachorro. Ou seja, temos que dividir o espaço sem latidos ou atrapalhar o vizinho.

Mesinhas e poltronas

Os pets podem sentar com a gente na área externa do restaurante, que é cheio de sofás e lounges. Caso chova, as refeições são servidas no quarto, pois na parte interna não é permitido.

hotel pet friendly na capital paulista: cachorro ao lado da mesa de restaurante
Espaço para curtirmos na companhia do nosso amigo de quatro patas

Pratos do Must

O cardápio do MUST é acessado por QR code, os talheres vêm embalados e lacrados, todos os garçons usam máscaras duplas e há um bom distanciamento entre as mesas, o protocolo de segurança contra a Covid-19 é levado a sério. Dois pratos que provei e recomendo:

Uma das opções de salada

Piscina

E, também, ao redor da piscina onde há espreguiçadeiras irresistíveis e toalhinhas embaladas a vácuo. Mas não podem entrar na água. Como a Ella não faz a mínima questão de nadar, pelo contrário, não gosta de se molhar, não nos importamos. Mas sei que tem muitos cães não resistem a um mergulhinho. Conclusão: o programa é mais para pets Nutella.

Ah, está vendo o colchonete acima? Faz parte do kit pet, o que é ótimo porque ele deixa os pets mais bem acomodados e delimitam a área que podem ficar. Eu não saio sem um e no caso do Tivoli nem precisei levar porque eles oferecem durante a estadia.

Meu conselho?

Mesmo que você more em SP, reserve um dos quartos com vista para o verde do Trianon (fiquei no 1508), passe o dia todo no MUST, entre a piscina e o restaurante. Curta seu quarto: salinha, banheira e a cama escândalo. Apenas saiba que ir embora será um sofrimento. Foi difícil dizer adeus. Ainda bem que disse um até breve!

Como voar com os pets

Como voar com os pets

Check list para a mala dos pets

Localização
Contato

Leia mais

Gaia Viva

Gaia Viva

29 de junho de 2023
Leia mais
Estaleiro Guest House

Estaleiro Guest House

1 de setembro de 2023
Leia mais
Gran Marquise

Gran Marquise

10 de janeiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner