Ensaio de Luca Watanabe no Spaces

Em um daqueles encontros, que acontecem por acaso e são ótimos, eu e o fotógrafo Luca Watanabe nos “cruzamos” pelo Instagram.

mulher e cachorro sentados no sofá do Spaces
Aquela checadinha básica no celular…

Ele queria me fotografar com a Ella e nós queríamos ser clicadas no Spaces. Eu acabara de ser convidada para divulgar o Spaces como coworking pet friendly. E, logo, fiz dele nosso QG.

mulher com a cabeça encostada em cachorro
Cris e Ella em um sofá do primeiro andar do Spaces

cachorro com rosa no cabelo e sache de Dog Chow

Toda terça e quarta, no Extra tem Dog Chow e Friskies com 20% de desconto pagando com cartões Extra. E para + descontos baixe o App do Clube Extra.

O gosto de novidade é o melhor tempero para nos deixar animados e cheios de ideias, certo? Eu estava vivendo uma verdadeira lua de mel com o Spaces e queria que este momento fosse registrado.

cachorro e mulher no Spaces
Praticamente, uma reunião de pauta!

Sendo assim, bloqueamos nossas agendas e em um domingo cinzento em São Paulo, fizemos um ensaio que rendeu estas imagens lindas!

mulher sentada em banco alto e cachorro deitado ao lado no Spaces
Nada como estar bem acompanhado!

Elas representam minha vida com a Ella e o astral de poder trabalhar todos os dias ao lado desta cachorrinha fofa.

cachorro e mulher no Spaces
O cenário é lindo e inspirador

Obrigada, Luca! Amamos! Até a próxima empreitada. Quem quiser ser fotografado pelo Luca, entra em contato com ele pelo @lucawatanabe

mulher e cachorro caminhando no Spaces
#melhorjuntos Sempre!

Luca por Luca
Minha admiração por cães vem desde pequeno. Sempre quis entender mais sobre a mente canina. Em 2015, tornei-me adestrador. Treinei dezenas de cães e melhorei o convívio familiar deles. A fotografia surgiu como hobby. Comecei a fotografar meus seus seis cães e cachorros de colegas adestradores, que praticavam modalidades esportivas. Hoje realizo ensaios particulares e fotos para revistas especializadas.

Spaces tem algumas localidades, confere no site.