Creperia N'Areia

Creperia pet friendly na Vila Madalena? Sim, temos! É fofa, gostosa e recebe os pets com um pote de água como boas-vindas!

Podemos ser pet friendly?

Logo que eu cheguei na Creperia N’Areia, a Fernanda (dona) veio falar comigo e perguntou: será que a gente pode ser pet friendly? Em seguida, se agachou e apertou as bochechas da Ella. Ou teria sido ao contrário? Primeiro a fofucha e depois o questionamento? Eu respondi sem hesitar: claro que podem e devem ser pet friendly. O espaço destinado aos clientes com cachorros fica na calçada. A parte de dentro não é liberada aos pets por limitações impostas pela vigilância sanitária. Porque alguns lugares permitem e outros não? Eu não sei. Mas percebo quando um local levanta a bandeira pet friendly porque de fato gosta de cães e os quer em suas casas. Portanto, a creperia N’Areia ganhou o selo de provado e aprovado do Guia Pet Friendly.

cachorro sentado ao lado de mesa na calçada da creperia N'Areia
Ella ao lado das mesas pet friendly

Escolha dias com temperatura amena

Cada local tem suas características. No blog temos locais protegidos da chuva e preparados para o frio. Basta usar o nosso filtro para encontrar estes lugares. A creperia é indicada para dias sem chuva e com a temperatura mais amena. Nós fizemos esta reportagem no final de janeiro (ela abriu na metade de 2018 em SP), ela ainda não tem ombrelones ou toldo, mas há planos para adquirir. Aconselhei eles terem para o cantinho pet friendly ficar ainda melhor.

cachorro sentado na calçada ao lado de mesa da creperia N'Areia
Ellinha curtinho o movimento da Vila Madá

A calçada não é imensa, nem tampouco minúscula. Cabem de duas a quatro mesas. A rua é arborizada e charmosa. O Le Pain Quotidien (local amado pelos pet lovers) fica do outro lado. A creperia chega para afirmar que a Vila Madalena, a cada dia que passa, tem mais opções pet friendly.

Nos sentamos na mesinha, eu acomodei a Ella no seu colchonete e fomos namorar o cardápio onde os crepes são as vedetes. Lembrando que a creperia abriu em Ilhabela em 2003 e fez um tremendo sucesso no ilha. Ou seja: eles sabem o que estão fazendo.

Vamos aos crepes

Os crepes, fieis à tradição francesa, são altos, fartos no recheio e com várias opções.

crepe aparecendo o recheio
Muito recheio!

Eu pedi o de muçarela de búfala com tomate seco e “apanhei” para comer todo. Olha, dá para dividir.

prato de crepe
Crepe alto e delicioso!

De sobremesa optei pelo crepe de doce de leite. O ponto da massa dos doces é mais crocante. Na minha opinião: não divida o doce com ninguém. Sugestão: compartilhe o salgado e peça um doce só para você.

crepe de doce de leite
Crepe de doce de leite

Na carta há vários drinks bacanas. Inclusive alguns com gin. Desta vez, eu fui de suco de beterraba com limão.

Suco de beterraba com limão fotografado de cima
Suco de beterraba com limão

Bate Bola

Para ir: sem chuva e em dias com a temperatura amena

Porte de pet: todos

Para gastar: um crepe salgado, outro doce e um suco R$ 75,00

Endereço: Rua Wisard, 179, Vila Madalena, São Paulo, SP; tel. (11) 3032-4790.

Horário de funcionamento: abre todos os dias. Segunda, 11h às 17h30, terça a sábado, das 11h até último cliente; domingo, das 12h às 19h.

Site:www.creperianaareia.com.br
Instagram: @creperianaareia

Facebook: https://www.facebook.com/creperianareia/

Delivery: IFood e Rappi.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *