Cór, restaurante pet friendly em Pinheiros

O Cór é pet friendly e a gente agradece muito por isso! Afinal, a comida é ótima e o ambiente é uma lindeza. Os nossos pets, por exemplo, podem percorrer por todos os espaços. E se chover, área coberta! Ou seja, muitos pontos para ele.

Cór é pet friendly

espaço pet friendly: a varanda, que é enorme, tem alguns lounges com sofazinhos e mesas baixas.

cachorro deitado em cima de sofá em restaurante

E também há uma parte com mesas e cadeiras “normais”. Em toda esta área é permitido ir com os pets (não importa o tamanho) presos na guia. Enfim, o lugar é lindo!

cachorro em cima de almofada em lounge de restaurante
Ella comportada!

para comer: cozinha de autor da chef Thais Alves e do peruano Renzo Garibaldi.

cachorro sentado em cima de almofada olhando para prato de comida

Imperdível: de verdade? Tudo! A comida é incrível. 

Diquinha: vá em um dia de sol! Há uma parte com cobertura para chuva, mas a varanda combina tão bem com um dia de céu azul. Ou seja, eleja como um escape da cidade, mesmo dentro dela.

cachorro em cima de banco redondo em restaurante

Leia também nossa coluna na Prazeres da Mesa de 26 de novembro de 2017

Antes de provar os pratos dos chefs Renzo Garibaldi (Osso Carnicería & Salumeria, no Peru, e consultor no Cór, em SP) e Jeovane Godoy você vai gostar do Cór só de olhar. Ainda mais se for em um dia de sol ou noite estrelada. Confesso: morri de amores pelo lounge com sofás e mesas baixas e nem quis sentar no lado tradicional composto por cadeiras e mesas “normais”.

Os pets têm livre acesso a todos os lugares e quando chove eles podem entrar na área coberta. Mas volto a dizer: a parte externa é tão apetitosa quanto os pratos que chegam à mesa com uma apresentação sublime.

Este restaurante tão visual, perfeitamente bem localizado em frente à Praça São Marcos, entrega pratos executados na churrasqueira. Motivo que faz a cozinha ser chamada de a lenha. Nos almoços, os pratos são fixos dentro da proposta: menu executivo. No couvert veio dedinhos de tapioca com queijo acompanhados de ketchup de banana picante e pães de fermentação natural, manteiga defumada, tartar de tomate, flor de sal e azeite de oliva, em uma jarrinha linda. De entradinha, tortellini de cogumelos com dashi. O prato principal foi o arroz de grãos com curry de vegetais: divino. Perfeito do começo ao fim.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Praça São Marcos, 825 Telefone: (11) 3726-2908 Site: http://corgastronomia.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.