Condessa, restaurante pet friendly na Vila Nova Conceição

O Condessa Bistrô é um restaurante pet friendly no bairro da Vila Nova Conceição em SP. Ele serve os pratos criativos e deliciosos da chef de cozinha Shanti. E, além disso, é uma graça! Portanto, costumo dizer que o Condessa: alegre como os cachorros!

Ella

Condessa: alegre como os cachorros!

Espaço pet friendly 

Em frente a casa há uma varanda espaçosa, colorida e superaconchegante. Quando o tempo está bom ela “emenda” com a calçada, onde uma mesinha extra é colocada. Mas quando chove ou está frio, a cortina de plástico é abaixada e tudo fica quentinho e seco. O clima é delicioso! Além disso, há espaço suficiente para os pets ficarem ao lado das mesas. Portanto, é uma ótima dica para você ir com o seu fiel companheiro.

cachorro deitado no meio de restaurante colorido

A mesa lateral, por exemplo, oposta à entrada principal, é a melhor para pets grandes. Então, fica a dica!

Entrada do restaurante

cachorro deitado ao lado de vasos de plantas

Para comer: cozinha de autor.
Imperdível: os pratos criativos da chef Shanti como, por exemplo, o tajine de peixe à Marrakesh.

 tajine de peixe à Marrakesh

arroz com moqueca

Para adoçar, os profiteroles!

profiteroles

cheesecake
biscoito

Além disso, adoro as louças! Certamente são detalhes que fazem toda a diferença.

bule e xícara de chá japonês

Diquinha: as refeições no Condessa costumam ser longas, pois o ambiente é encantador e pede horas a mais. Portanto, leve um colchonete para acomodar seu pet enquanto você desfruta de uma boa comida, ambiente e atendimento.

Bate Bola

Para ir com ou sem chuva: Sim, pois é a varanda é coberta e protegida

Para ir com pets grandes: Sim, se eles forem comportados porque a varanda está sempre lotada de clientes com e sem pets

Para gastar: $$$ – R$100,00 por pessoa

Endereço: R. Bueno Brandão, 66 Telefone: (11) 3845-9607 Site: http://www.condessabistro.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Estar ao lado do Joca aflora a minha criança interior, me motivando a ser uma melhor pessoa a cada instante.

    Nome do Pet: Joca Hércules Teixeira

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • O Bisteca chegou na minha vida me ensinando a amar da maneira mais linda e profunda.
    Cada afago na barriga que eu faço nele eu ganho uma lambida no meu braço.
    Cada lágrima que eu derramo, eu ganho um abraço e um chorinho dizendo que vai ficar tudo bem porque ele está comigo.
    E incrivelmente, eu, um ser inquieto, virei o porto seguro dele, onde ele encontra a calma para a sua ansiedade e seus medos.
    Juntos somos um time e tanto!
    E juntos queremos desbravar e conhecer lugares acolhedores para nós dois, já que fazemos questão de participarmos ativamente da vida um do outro.
    🧡

    Nome do Pet: Bisteca

    Data da Visita: 2020-02-13

    Classificação: 5

  • Pudim é meu filho, meu melhor amigo…a resposta é que estar sem ele, não faz o MENOR sentido…nada faz sentido sem ele. Amo!

    Nome do Pet: Pudim

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • Estar ao lado do meu pet é tão importante quanto uma mãe estar ao lado de seu filho, pois para mim, minha Chiquinha é como uma filha, parte da família e motivo de muita alegria!!! 🐶❤🐾

    Nome do Pet: Chiwuinha

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • Estar ao lado da Vida me enche de vida e amor incondicional, todos os dias me sinto inspirada a dar o meu melhor para a minha dogfilha ser cada vez mais plena!

    Nome do Pet: Vida

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • A maya está comigo há 3 anos e com menos de um ano ela sem saber me ajudou a Superar um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua simples presença me fez continuar e a voltar a Sp sozinha com ela, longe da família. A sua companhia me completou todo e qualquer vazio. Ela é a minha família aqui. Ela me desperta o sentimento de família! E agora somos 3 eu ela e o Ryan adotado há 1 mês!

    Nome do Pet: Maya e agora o Ryan adotado ha 1 mês

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • A maya com menos de um ano ela sem saber me ajudou a Superar um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua simples presença me fez continuar e a voltar a Sp sozinha com ela, longe da família. A sua companhia me completou todo e qualquer vazio. Ela é a minha família aqui. Ela me desperta o sentimento de família! E agora somos 3 eu ela e o Ryan adotado há 1 mês!

    Nome do Pet: Maya

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • Ter a amy Lee sempre ao meu lado, não é mais uma opcao. É uma necessidade… a companhia dela preenche um espaço no coração e na alma que eu não sabia que estava vazio.
    Imagina eu, que amo conhecer novos restaurantes e amo mais ainda revisitar os meus favoritos, quando arrisco ter uma experiência em que a Amy Lee não esteja junto, o sentimento predominante é de injustica… injustiça de ter deixado pra tras um ser vivo que faria de tudo por mim, tudo pra estar do meu lado… um ser vivo e senciente que deixaria de comer o petisco preferido, se percebesse que ficaria sem poder me acompanhar em um passeio, um verdadeiro amigo, que jamais me abandonaria… alguém que mesmo que me veja mil vezes durante um dia, a cada reencontro faz questão de mostrar a alegria simplesmente por estarmos ali, e juntos.. o principal sentimento que eles conhecem eh o de retribuição… e eles soh retribuem com amor.
    Ter a amy Lee ao meu lado aonde quer q eu vá, eh a forma que consigo fazê-la entender que eu agradeço por tudo o que ela é, por tudo que ela faz, e por tudo que ela proporciona a mim e a todos a sua volta.

    Nome do Pet: Amy Lee

    Data da Visita: 2020-02-13

    Classificação: 5

  • O bob eh o meu filhinho. Meu filhinho canino que está comigo há 14 anos. A cumplicidade em seu olhar eh tão verdadeira que mesmo que ele falasse, palavras não seriam necessárias. O companheirismo de um serzinho que não espera nada em troca, além da troca e do amor incondicional. Eh indescritível o sentimento que temos por esses bichinhos, tão inocentes e verdadeiros quanto um bebê recém nascido. Por que o bob eh importante pra mim? Pq ele fez e faz parte da minha vida, como se fosse um pedacinho de mim. ❤️

    Nome do Pet: Bob

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • Anna veio me completar após a partida da minha primeira golden Maria.
    Por isso Anna se chama Anna Maria em homenagem a sua antecessora.
    Logo após adotamos mais 3: Chanel (de um ex namorado que foi morar em Miami), Adele (foi ex matriz de um canil e mãe da Anna) hoje Adele não mais está conosco mas sempre viva em meu coração e Kaléo ( um amigo se arrependeu e eu o recebi).
    Todos sem exceção me fazem ser uma pessoa melhor.
    A ver as coisas de forma diferente.
    Me ensinam todos os dias simples assim…
    Que cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados.
    É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

    Nome do Pet: Anna Maria, Chanel e Kaléo

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • A Alice foi o cãozinho que São Francisco escolheu pra mim. Estava passando por um momento muito difícil e quando ela chegou tudo ficou tão pequeno e a cada dia eu me conectava mais e mais a ela. Hoje não consigo imaginar em viver sem ela, desde então minha vida mudou muito, hoje busco fazer tudo ao seu lado, tenho muito prazer em sua companhia e estar ao lado dela me traz muita felicidade e bem estar, sinto que sou uma pessoa menor. Fazemos tudo que possível juntas e recuso convites quando ela não pode me acompanhar. Hoje ela é minha prioridade, meu pedaço de céu na terra.

    Nome do Pet: Alice

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • Eu queria adotar um filhote porte pequeno, mas quando vi a Lolla me apaixonei, aquela pretinha magrela, adulta de porte médio, diferente de tudo que eu procurava, mas exatamente o que eu precisava, amor e cumplicidade sem medidas e sem preconceito. Depois que adotei a Lolla é que descobri o que é amar de verdade e sentir que uma vida é mais importante que a sua, agora sei o que uma mãe sente porque é o que sinto por ela. Meus dias são mais felizes e agitados e toda minha rotina agora gira em torno dela, que participa de todos os momentos, inclusive das viagens de férias. Já não imagino minha vida sem a Lolla e nem entendo como consegui viver tanto tempo sem ela ❤️

    Nome do Pet: Lolla

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • A Moyka esteve comigo em momentos muito difíceis e eu estive ao lado dela sempre que ela precisou – somos almas gêmeas – ela me escolheu e eu me apaixonei….

    Nome do Pet: Moyka

    Data da Visita: 2020-02-12

    Classificação: 5

  • A Moyka esteve comigo em momentos muito difíceis e eu estive ao lado dela sempre que ela precisou – somos almas gêmeas – ela me escolheu e eu me apaixonei…. ela me seguiu até o carro e depois disso não pude mais ficar longe dela

    Nome do Pet: Moyka

    Data da Visita: 2020-02-11

    Classificação: 5

  • Viver ao lado do Chewie para mim significa que tudo na vida merece ( e precisa! ) de uma nova chance, Chewbacca chegou exatos 10 anos a pós o falecimento da nossa primeira cachorra ( a Natasha),acontecimento que nos machucou muito na situação ( e ainda machuca), mas durante anos e anos meu sonho era ter um novo cachorro,poderia ser ele qual fosse,e o Chewie chegou na nossa vida de um jeito que ninguém esperava ( sendo esse dia um dos mais lindos da minha vida até hoje).
    E desde 11/07/18 ele me mostra o que é ter paciência, alegria… e o que é sentir medo em alguns momentos e mesmo assim não desistir.
    A 1 ano e 10 meses eu não sei mais o que era minha vida sem ele ( nem me lembro! ), mas de uma coisa eu sei: Ele me transformou de formas que eu até então nunca havia experimentado ,e me faz todos os dias ter alguém para quem voltar e para quem lutar, quando até eu esqueço que há motivos .

    Nome do Pet: Chewie

    Data da Visita: 2020-02-13

    Classificação: 5

  • Mesmo toda pretinha, a Frila trouxe cor às nossas vidas. Juntas, aprendemos a enfrentar nossos medos e, dia a dia, superar traumas. Juntas, estamos desbravando o mundo e farejando novos ares para que a felicidade seja sempre o tema principal da nossa brincadeira. Ao lado dela, posso saborear o melhor petisco, ser curiosa com a vida e ter a certeza de que ser diferente é uma dádiva. A Frila me trouxe o melhor job de todos: ser mãe de pet.

    Nome do Pet: Frila

    Data da Visita: 2020-02-13

    Classificação: 5

  • Mesmo toda pretinha, a Frila trouxe cor às nossas vidas. Juntas, aprendemos a enfrentar nossos medos e, dia a dia, superar traumas. Juntas, estamos desbravando o mundo e farejando novos ares para que a felicidade seja sempre o tema principal da nossa brincadeira. Ao lado dela, posso saborear o melhor petisco, ser curiosa com a vida e ter a certeza de que ser diferente é uma dádiva. A Frila me trouxe o melhor job de todos: ser mãe de pet. <3

    Nome do Pet: Frila

    Data da Visita: 2020-02-13

    Classificação: 5