Cantina italiana pet friendly em São Paulo: C…Que Sabe

Quem gosta de culinária italiana, tem que conhecer a C…Que Sabe, cantina italiana pet friendly em São Paulo. Uma das mais tradicionais da capital paulista, no bairro do Bixiga, e que completa 87 anos em setembro deste ano. Então, Confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet também!

Cantina italiana pet friendly em São Paulo

Cantina italiana pet friendly em São Paulo

espaço pet friendly: em uma varanda grande e coberta os pets são aceitos. No caso de chuva forte, cortinas laterais de plásticos são abaixadas. Quando fomos, caiu o maior toró (assista ao vídeo abaixo) e eu e a Ella saímos sequinhas. Aliás, vale para todo tamanho de pet. Sim, há espaço para os grandões também!

para comer: comida italiana. O cardápio é grande. As massas, obviamente, são o carro chefe da casa. Boa parte das receitas foram tiradas do caderno da nonna e pouco mudou ao longo destas oito décadas e meia. Portanto, prepare-se para saborear massas artesanais, em pratos bem servidos.

Cantina italiana pet friendly em São Paulo

Imperdível: para quem ama sardela, a do C…Que Sabe é ótima. A berinjela gratinada é outra entradinha a se levar a sério. As massas artesanais são bem servidas e deliciosas. Ou seja, é difícil errar por lá, viu?

Diquinha: use a cantina como seu curinga, pois ela não fecha entre o almoço e o jantar e a cozinha vai até tarde nos finais de semana. Além disso, você pode fazer um pedido até as duas da manhã.

$$$– até R$100 por pessoa

Endereço: Rua Rui Barbosa, 192, Telefone: (11) 3251.4597, Site: www.cquesabe.com.br/