Candeeiro

Ah! Que deck maravilhoso! Ainda mais se for um dia ou noite com uma temperatura amigável. Neste caso, então, programe-se para sua estadia ser longa. Deliciosamente longa. O Candeeiro é pet friendly e você vai ficar por dentro de todos os detalhes neste post.

Candeeiro é pet friendly

No meio dele, há uma árvore linda! O bar (ponto alto da casa, em todos o sentidos) tem uma janela aberta para o deck, que fica mais alto do que a calçada.

Para comer

Vamos falar do cardápio? Os ingredientes brasileiros despontam tanto nas comidinhas como nas bebidas. Compartilhe seus pedidos, assim você pode experimentar mais sabores. O caldinho de feijão, por exemplo, é nada menos do que espetacular

, assim como a moqueca de camarão, que é de comer de joelhos

e o brigadeiro é um assunto sério. 

O Zulu é o bartender por quem a gente se apaixona em segundos: baiano carismático, lindo e absurdamente talentoso na criação de drinks. Portanto, investi nas caipirinhas, de frutas vermelhas e maracujá com coentro, e virei fã.  

Lembranças da Ella: vou colocar uma plaquinha com o meu nome “ELLINHA” na mesa da ponta do deck que fica mais perto da rua. Eu AMO quando vamos em um local que posso ficar deitadinha olhando o vai e vem de carros, pessoas e cachorros! Tipo: #amomuitotudoisso 

Bate Bola

Para ir: sem chuva.

Qual tamanho de pet: todos.

Para gastar: até R$100.

Endereço: Rua Dr. Melo Alves, 205, Cerqueira César

Tel. 11 30864774

Site: https://barcandeeiro.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *