Cães jurados do prêmio Melhor Pet Friendly

Conheça os amigos da Ella que fazem parte do time de cãesjurados do prêmio Melhor Pet Friendly.

Maria Beatriz foi resgatada ainda bebê e chegou para ocupar um lugar no meu coração. Toda malhadinha, cheia de gás, libriana com as patinhas em leão e inteligente até o tutano, ela não para um minuto. Bia, que é a segunda de sua raça aqui em casa, é a maior alegria dessa quarentena. Um amor incondicional.”

Nina Regina é uma Chihuahua muito carinhosa e companheira! Beijoqueira de plantão, ela sempre recebe a todos com um belo lambeijo no nariz! Apesar de pequena e portátil (com seus 2,3kg), Nininha é uma gulosinha de mão cheia e vive de olho nos petiscos!! Adora dormir agarradinha, brincar com seu irmão, Tobico, viajar com a família e conhecer novos lugares!”

A Kakau é um montinho de pelos de chocolate, disfarçada de vira-lata!
Ela é muito brincalhona, super enérgica, AMA brincar com qualquer tipo de espécie! Por ter sido estimulada desde filhotinha, ama brincadeiras cognitivas, tipo tabuleiro, forrageio, etc… A Kakau é uma doçura de cachorra, super se comporta nos restaurantes Pet Friendly e ainda mais agora… Jornalistinha Pet! Sucesso Total!

Jack é um srd de personalidade forte, protetor e com uma sensibilidade imensa. Ele ama passear, viajar, fazer trilha e nadar. Apesar de ser um cão dominante, adora fazer amigos.

Amora é uma Dachshund fashionista que ama bater patinhas por aí com seus looks variados. Ama correr, passear no parque e fazer novos aumigos.
Sempre acompanha os pais em todos os programas, restaurantes, viagens e até cinema!

A Kimi é uma SRD (Sem Raça Definida) e seu nome é de origem japonesa que significa “a que não tem igual”. Por ser uma SRD, seu apelido virou Kimilatinha. Ela foi achada nas ruas de Brusque/SC e resgatada por nós. Não precisou de muito tempo para percebermos que quem nos resgatou na verdade foi ela e que seu nome faz total sentido para nós. Desde filhote tem um Instagram que começou para mostrar ao mundo que os vira-latas não são feios, que têm muito amor para dar e que podem fazer seus tutores mais felizes! Kimi já tem um currículo extenso, atua como dog model, foi embaixadora de diversas marcas pet, jornalistinha pet e hoje é CEO de um petshop online e cãojurada do Melhor Pet Friendly.

Nutella falando: “Sou uma cachorra aventureira ! Gosto de vários tipos de aventuras, mas é no mar que meu coração se encontra. Água salgada na alma! Ah, mar ! “

Beethoven é um vira-lata que não nega a raça, é do tipo que vira o lixo em busca de comida e “pé de barraca” (aqueles dogs de rua que ficam esperando o churrasquinho cair no chão), mas tirando isso, é um amor de cachorro (risos), cheio de amor pra dar, super carinhoso, beijoqueiro, baladeiro e com pinta de galã! 

Mambo, um cão da raça golden retriever , adora nadar e buscar bolinhas, tem um temperamento dócil , é independente, extrovertido, adora fazer novas amizades, inteligente, sempre antenado em tudo e tem vontades próprias, sabe muito bem o que quer.

O Parafina é um cão surfista que adotou o professor de surf Augusto e hoje corre campeonatos mundias com ele. A história dele foi coluna do Guia Pet Friendly no Estadão.

Kira é uma pitbull que, além de muito carinhosa e simpática, adora fazer novos aumigos, conhecer novas pessoas e novos lugares! Seu principal hobbie: CORRER! É uma apaixonada pelo esporte, uma verdadeira cãorredora! Com seus 2 anos de idade, viaja para todos os cantos com sua família e atualmente é uma jornalistinha pet do Guia Pet Friendly.

Essa é a Olivia , uma cachorrinha da raça golden retriever, que é especial. Ela caiu de uma laje e foi abandonada, mas a adotamos e hoje é muito feliz.

Maria Flor é uma Golden Retriever de 2 anos de idade. É extremamente dócil, carinhosa e adora pessoas! Por essas características muito especiais, ela se tornou cão-terapeuta no projeto Professor Pet – Educação Assistida por Animais, onde auxilia crianças e adultos com dificuldades de aprendizagem. Ela também adora viajar e, principalmente, nadar! Piscina, lago, cachoeira, poça de lama… Água é seu maior prazer! É o amor da vida do seu papai e sua mamãe!

“Somos Pingo e Nina, dois dálmatas cariocas apaixonados por aventuras e experiências pet friendly.”

Olivia tem 2 anos, é uma jackrusselterrier super meiga e carinhosa. Começou no insta há menos de 1 ano, super fã da Ella e do estilo de vida pet friendly, tem uma família de humanos e irmãs gatas que estão sempre juntos… adora viajar e conhecer novos lugares, faz amigos com facilidade e ama fotos e roupas… Ah… seu hobby é cavocar buracos, afinal é um cão…

Krieg, Lucy, Lile Somos uma família que ama andar grudadinho pra cima e baixo no melhor estilo pet friendly. Seja no parque, na praia ou num restaurante o importante é estarmos todos juntos.

Amora Maria, mineira, dog model e filha única. Encantadora, carismática e determinada. uma doguinha de personalidade forte.