Roteiro pet friendly em Búzios

Búzios é pet friendly! O balneário, que ficou famoso pela presença de Brigitte Bardot, recebe os cachorros de bom grado. Há muitos lugares para irmos com nossos amigos peludos: orla, porto, restaurantes e a pousada Pedra da Laguna. Confira 6 dicas provadas in loco e aprovadas! Baixe nosso aplicativo e tenha mais de 200 dicas pet friendly para curtir com seu amor.

A Peixaria

cachorro deitado na calçada da praia
Ella dando uma trégua do calor e curtindo a sombra da árvore no A Peixaria.

espaço pet friendly: ele é todo a céu aberto. Há mesas e cadeiras debruçadas sob o mar. Uma grande árvore promove sombra. Este é o espaço para nós e nossos pets. para comer: peixes e frutos do mar Imperdível: os peixes frescos, que chegam diariamente. Diquinha: Escolha uma mesa, acomode seu cachorro ao seu lado e esqueça da vida. A vista é linda!

Chez Michou

espaço pet friendly: todo o espaço da creperia é aberto. Há banquetas altas junto ao balcão e mesas com cadeiras. Em um destes cantinhos você pode ficar com seu best friend.  para comer: os famosos crepes. A casa tem mais de trinta anos! Imperdível: escolha o sabor que cai melhor ao seu paladar! Este será o seu imperdível. Diquinha: Circule pela Rua das Pedras, um ícone de Búzios, e acabe (ou comece) seu passeio pelo Michou. Tão famoso por lá como Brigtte Bardot.

cachorro deitado no chão na frente de balcão com pessoas ao fundo
Ella na creperia mais querida e badalada da cidade!

Botequim 77

espaço pet friendly: Em qualquer mesa da área externa é possível sentar com os pets. Claro que é bom escolher uma com ombrelone para protegê-los do sol e do calor. para comer: peixes e frutos do mar. Imperdível: o camarão à milanesa! Categoria: impossível comer um só. Diquinha: sente nos sofazinhos posicionados na primeira fila, “de cara para o gol” e admire a bela praia de Manguinhos.

cachorro deitado no chão
Os lounges do Botequim 77 são puro charme! A Ella provou e aprovou!

Orla bardot

espaço pet friendly: a orla obviamente é pet friendly. Inclusive, o trânsito dos catioros é intenso. Este é um bom lugar para passear, admirar o charme de Búzios e seu cachorro fazer amizade. para comer: Justamente na Praia da Armação, que engloba a Rua das Pedras e a Orla Bardot, é que estão os melhores restaurantes de Búzios.  Imperdível: pisar onde um dia Brigitte Bardot esteve. A diva francesa chamou a atenção dos quatro cantos do planeta para as belezas naturais de Búzios, que é digno de ser chamado de um dos balneários mais bonitos do planeta. Diquinha: Caminhar ao entardecer na companhia do seu pet é um programa delicioso e que faz parte do way of life de Búzios.

cachorro na praia
Ahhh a orla de Búzios é linda! Né, Ella?

Porto da Barra

espaço pet friendly: existe um calçadão que fica entre o mar e os restaurantes do Porto da Barra. Ali é ótimo para passear com os cachorros. para comer: há vários restaurantes, dos mais variados tipos de cozinha. Escolha um e desfrute. Imperdível: ver o pôr do sol! Sim, o sol morre no mar. É lindo! Diquinha: Chegue um pouco mais cedo do pôr do sol e  caminhe de uma ponta a outra do calçadão. Vá até a ponta do pier. Depois, sente-se em um dos restaurantes ou na areia e fique contemplando o dia dar lugar a noite. A troca de cores é fabulosa. O clima é contagiante.

cachorro na areia de praia
O lugar mais bonito para ver o pôr do sol é do Porto da Barra. Não perca!

Pedra da Laguna

espaço pet friendly: os pets podem transitar pelo casarão principal, onde fica a recepção e pelos corredores até os quartos. O jardim também está liberado. Ficar nos gazebos, junto a piscina, vai depender do bom comportamento do seu melhor amigo e da ocupação da pousada. Ele não pode latir e incomodar outros hóspedes. Em função de uma má experiência, o hotel está cauteloso. para comer: a caldeirada! Imperdível: poder estar em um lugar mágico como Búzios com o seu melhor amigo. Afinal, a vida com ele é tão mais feliz. Que bom ter uma pousada pet friendly superconfortável para hospedar-se. Diquinha: desbrave Búzios, há muitos lugares pet friendly para você ir. Confira em Rio de Janeiro Litoral/Gastronomia os demais lugares pet friendly de Búzios.

cachorro deitado na frente de varanda
Varandinha do nosso quarto na Pedra da Laguna! Fofa!