Brexó

Parece clichê, mas a verdade é: o truque do “o cachorrinho tem telefone?” funciona na vida real. Posso provar: quem pode aguentar a cara fofa, o narigão e as dobrinhas da Ella? Ninguém em sã consciência. Portanto, uma dica provada e aprovada pelo Guia Pet Friendly de restaurante pet friendly no Itaim para paquerar é o Brexó! Na esquina da Mário Ferraz com a Tabapuã, é quase impossível deixar de ser notado. Todo colorido, sem divisórias entre a parte interna e externa e com mesinhas na calçada, é o local propício para conhecer gente nova.

Restaurante pet friendly no Itaim para paquerar

espaço pet friendly: nas mesinhas da calçada, que ficam “quase” dentro do restaurante. Tem um toldo grande, que protege do sol e de uma chuvinha fraca. A decoração é colorida e a atmosfera descontraída. Além disso, comporta todo o tamanho de pet.

para comer: Apesar de o cardápio ter pratos respeitáveis, invista com tudo nas entradas: o ceviche e os canapés de salmão, por exemplo são de lamber os dedos, um a um. Além disso, os drinques também são caprichados.

Imperdível: o clima de paquera. Ele tem jeito de bar, clima alegre e seu pet certamente fará o maior sucesso. Ou melhor, ele e você.

cachorro na porta de bar

Diquinha: Seu pet deve estar acostumado a lugares cheios, pois costuma lotar no período da noite. Aliás, os almoços aos sábados e domingos são mais tranquilos, então, se for o caso, opte por estes horários.

Para ir: sem chuva forte, pois o toldo não suporta.

Então, confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet.

Bate Bola

para ir com chuva: apenas se não for forte.

para ir com todo porte de pet; sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Tabapuã, 1470 Telefone(11) 3812-8181Site: http://www.brexobar.com.br/saopaulo/

 

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *