Bella Mattina Café Colonial é pet friendly

Se você gosta de pegar a estrada só para fazer uma refeição diferente e levar o pet para dar uma voltinha, o pet Fox e a humana Juliana tem uma fica para dar: Bella Mattina – Café Colonial, que fica em Jundiaí, 1h de viagem de SP. Confira a experiência deles por lá!

O que comer

No Bella Mattina Café Colonial, como o próprio nome já diz e como todo bom café colonial (servidos no sul do Brasil) você encontra opções de  frutas, bolos, pães até sopas, linguiças, tortas e doces, além de sucos, café, leite e chocolate, pão na chapa e ovinho com bacon preparados na hora. Tudo isso por um preço único por pessoa.

Onde sentar

 As mesas são externas com chão de pedrinhas (leve seu colchonete), cobertas por sombras de árvores e ombrelones. Próprias para um dia de sol.

Diversão pra toda família

Além da refeição a área conta com parquinho, visitação a horta e pomar, onde você pode comer e conhecer as frutas no pé, admirar o laguinho, ver os bichinhos da fazendinha (inclusive as galinhas tinham pelinhos igual ao do Fox) e também podem comprar alguns produtos na mercearia. É diversão pra toda família.

No bairro Traviu em Jundiaí vocês encontraram muitas opções de restaurantes neste estilo. Humanos e pets que tenham dificuldade de locomoção podem sofrer um pouco na caminhada de chão de pedrinhas.

Vale muito a pena essa escapadinha com gostinho de viagem ao Sul.

O local conta com estacionamento gratuito.

Endereço: R. Roberto Carbonari, 135 – Traviu, Jundiaí – SP, 13213-000

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.