Beethoven

Várias pessoas me perguntam como eu adotei o Bee, mas na verdade foi ele quem me adotou!

Sabe aquele momento que o cachorro olha pra você e a sintonia é imediata? Tipo amor à primeira vista? Quando eu já estava indo embora, após ter visto sete filhotes e decidido que não pegaria nenhum, o Bee – que estava dormindo num cantinho fora de vista – levantou, veio até os meus pés e me olhou! No mesmo segundo, eu perguntei: “quem é esse?” E, a responsável respondeu: “esse é o Beethoven!”

Bee na suíte Coruja

Fiz uma adoção responsável, com planejamento financeiro, e o desejo de dar muita felicidade ao Bee! Durante o dia, o deixo numa creche com piscina e atividades. Enquanto a minha atenção está voltada ao meu  trabalho, sei que ele está bem. Nas minhas horas livres, o levo para aonde eu for, por isso, vivo em busca de lugares pet friendly.

Bee e Su no melhor momento de todos: #melhorjuntos

Tivemos o grande prazer de conhecer a Pousada Pegada da Onça!  Foi um verdadeiro paraíso para nós, pois além da construção linda, aconchegante, ótima comida, serviços incríveis, ser rodeada pela Mata Atlântica, ter piscina e lago, pude deixá-lo solto, sob supervisão, é claro.

Poder curtir meus momentos de lazer com Bee, me deixa feliz! Tudo que ele quer é estar ao meu lado!

Por Suely ishigami, arquiteta e mãe do Beethoven @beethoven.pernudo