Babi e Luna na Virada Animal

O evento aconteceu na Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, na Granja Julieta e teve gastronomia, brincadeiras, várias barracas com vendas de produtos para os pets, além de uma feirinha de adoção virtual! Tudo isso organizado pela ONG 4CÃO. A Babi e a Luna aproveitaram pra valer! Degustaram comidas naturais e vegetarianas. Ganharam roupinhas e lenços descolados. E os pets também tinham água disponível em vários lugares do evento que estava super bem organizado.

Cão Repórter Convidado: Babi e Luna Textos e Fotos: Nidia Pasqual Local: São Paulo

Encontramos muita gente e muitos pets por lá. Uns na coleira, outros soltos e alguns em carrinhos de bebê! Trocamos uma ideia com as pessoas que também estavam curtindo nos food trucks e percebemos o quanto a palavrinha pet friendly está conquistando seu espaço, ou seja, todo mundo ganha: os estabelecimentos conquistam ainda mais clientes e nós podemos andar com nossos pets à tiracolo.

Ponto positivo? Parte da renda obtida na venda dos produtos foi revertida para a ONG 4CÃO, para a aquisição de equipamentos para um centro cirúrgico portátil e itinerante, que proporcionará mutirões de castração em todas as regiões carentes de São Paulo e assim ajudar na diminuição da reprodução descontrolada, grande responsável pelos casos de abandono, abuso e maus tratos com animais.