4 lugares em SP para assistir ao Jogo do Brasil com seu pet

Está procurando um lugar para assistir ao Jogo do Brasil com seu pet? Estamos aqui para te ajudar! Nesta sexta 6/7 a Seleção entra em campo e nós já escalamos 4 dicas pet friendly em São Paulo para você torcer com seu melhor amigo. Lembrando que em dias de jogos tudo fica diferente, né? Muito mais gente, menos espaço, os garçons ocupados. Entre no clima e bom proveito!

4 lugares em SP para assistir ao Jogo do Brasil com seu pet

El Carbón

cachorro de boina sentado

O lounge do El Carbón, normalmente, é o cantinho mais reservado: o melhor na minha opinião. No jogo isso não conta, né? Há mesinhas e cadeiras na área externa, que ficam na frente do restaurante. Além disso, o rooftop oferece charmosos espaços para sentar. Então, vale ir com todo porte de pet.

ceviche
Ceviche de atum

Para comer: aposte nas tapas, como, por exemplo, o ceviche de atum, o carpaccio de beterraba com bacalhau e as tostadas de camarões. A dica é ir com os amigos e compartilhar várias, assim, você vai poder conhecer um pouco de tudo.

Endereço: R. Pamplona, 1704 rooftop do Jardim Pamplona Shopping

Mareu (fechou)

Na frente da casa do Mareu, pintada de branco e azul, tem um deck delicioso, mais alto do que a calçada. Mas como não há muros ou plantas, você vê a ”vida” passar. Ou seja, não dá nem vontade de ir para dentro! Se seu pet é do tipo ”curioso”, ele vai gostar de ficar acompanhando o movimento. No jogo a alegria da rua vai contagiar ainda mais a moçada do deck. O Mareu faz parte do mês do #melhorjuntos

cachorro sentado na varanda

Para comer, a dica é o ceviche de peixe branco. Agora que estamos no inverno, vale optar pelo creme de abóbora com gengibre. Além disso, o peixe com  azeitonas pretas e tomatinhos com purê de mandioquinha também estava perfeito. Tem ainda um brigadeiro funcional! Portanto, tudo é saudável e gostoso.

peixe com purê

Endereço: R. Padre João Manuel, 964, Jardins

Méz

Os pets são aceitos na varanda, que por sinal é superdesejada. As cadeiras têm design moderno e a parede é revestida por um jardim vertical. O clima é contagiante! As mesas são bem próximas, portanto, pets bem comportados são os mais recomendáveis. Nos jogos é “tudo junto e misturado”, né? 
dois cachorros na varanda do restaurante
Ella e o amigo Boris
O cardápio é eclético, e de segunda a sexta há opções fixas dentro da proposta de menu executivo. Aliás, a apresentação dos pratos é primorosa e ponto forte da casa. O Méz é frequentado por um público bonito, então, vá para curtir o clima ”ver e ser visto”. 
steak tartar com salada
Endereço: R. Dr. Mario Ferraz, 561, Itaim. 

Zena Caffe

Imagine um local extremamente aconchegante! A varanda externa do Zena, que tem cobertura, é praticamente uma continuação da parte interna e algumas mesas são bem próximas. Outras possuem mais espaço em volta. Em dias de jogo isso é o que menos importa porque o clima muda. Procure um cantinho para acomodar seu pet, se possível fora da passagem. Em tempo: o Zena faz parte do #melhorjuntos
cachorro sentado do lado das mesas
Para petiscar, peça a tábua de queijos (formaggi misti) que vem com uma geleia de uva caseira (absolutamente divina) e os palitinhos de queijo do couvert.
tábua de queijos e antepastos
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901, Jardins
Certamente você e seu melhor amigo vão gostar dessas dicas! Agora é só escolher o seu lugar preferido para assistir ao Jogo do Brasil com seu pet e torcer pela nossa seleção juntos 🙂