Assessoria presencial ou online

Etapa 1

Cada caso é um caso e todas as visitas presenciais são riquíssimas. Será um prazer visitar seu hotel ou pousada para fazer um diagnóstico e identificar melhorias.

  • Diagnóstico
  • Indicação de mudanças necessárias

Etapa 2

Por mais tecnológico e digital que esteja o mundo, o calor humano ainda não foi substituído e com sorte nunca será. Por isso, a sua equipe estar alinhada com o conceito pet friendly e entender a dinâmica deste mundo é fundamental.

  • Treinamento de equipe de vendas/reservas
  • Treinamento dos funcionários do hotel

Etapa 3

10 em cada 10 hotéis erram na hora de escrever as regras pet. A pessoa só leva a hospedagem adiante porque não leva a sério, lê com um olho aberto e outro fechado. Porém já registramos casos de desistência de hospedagem baseada na regra pet restritiva e nada amigável. Por isso, assessoramos a redação das regras pet.

  • Desenvolvimento ou revisão de manual de regras pet

Casos de crise

Acompanhamento em casos de crise. Como lidar com o tutor insatisfeito, como gerenciar e responder comentários pejorativos pelas redes sociais, como lidar com um caso de briga entre cães, discussão entre hóspedes, acusações que o hotel/pousada não são pet friendly. Sim, isso vai acontecer. Por isso, temos que nos preparar.

Selo pet friendly

O SELO do Guia Pet Friendly é um indicativo de que o estabelecimento foi avaliado, estruturado, harmonizado e é agradável para o convívio de todos.

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