Etapa 1
Cada caso é um caso e todas as visitas presenciais são riquíssimas. Será um prazer visitar seu hotel ou pousada para fazer um diagnóstico e identificar melhorias.
- Diagnóstico
- Indicação de mudanças necessárias
Etapa 2
Por mais tecnológico e digital que esteja o mundo, o calor humano ainda não foi substituído e com sorte nunca será. Por isso, a sua equipe estar alinhada com o conceito pet friendly e entender a dinâmica deste mundo é fundamental.
- Treinamento de equipe de vendas/reservas
- Treinamento dos funcionários do hotel
Etapa 3
10 em cada 10 hotéis erram na hora de escrever as regras pet. A pessoa só leva a hospedagem adiante porque não leva a sério, lê com um olho aberto e outro fechado. Porém já registramos casos de desistência de hospedagem baseada na regra pet restritiva e nada amigável. Por isso, assessoramos a redação das regras pet.
- Desenvolvimento ou revisão de manual de regras pet
Casos de crise
Acompanhamento em casos de crise. Como lidar com o tutor insatisfeito, como gerenciar e responder comentários pejorativos pelas redes sociais, como lidar com um caso de briga entre cães, discussão entre hóspedes, acusações que o hotel/pousada não são pet friendly. Sim, isso vai acontecer. Por isso, temos que nos preparar.
Selo pet friendly
O SELO do Guia Pet Friendly é um indicativo de que o estabelecimento foi avaliado, estruturado, harmonizado e é agradável para o convívio de todos.