Onde comemorar o aniversário com os pets!

Aniversário pet friendly! Não sou uma pessoa ligada a datas, mas aniversário é meu ponto fraco. Adoro fazer e comemorar o dia do meu aniversário e coloco uma expectativa enorme nele. Um mês antes de a data chegar, fico pensando: onde comemorar? Uma coisa eu sabia e não era negociável: o local deveria aceitar pets. Sendo assim, este ano passei o dia 27 de agosto em grande estilo e da melhor maneira possível: ao lado dela, da Ella, minha cachorrinha fofa, meu grande amor e parceira de todas as horas. Todas! Saiba, então, onde comemorar o aniversário com os pets.

Onde comemorar o aniversário com os pets

Eu já conhecia o La Pasta Gialla Jardins de outros carnavais, só não imaginava que o terraço secreto – como gosto de chamar a parte externa do segundo andar – seria perfeito para receber meus amigos e a Ella receber os dela. Claro que eu decretei que a festa seria pet friendly e abri para os pets. Assim, a pequena Frida marcou presença na festa e foi a alegria da Ella. Elas correram de um lado para o outro, atropelaram algumas pernas que apareceriam pelo caminho, ganharam cafunés de todos os convidados e no final estavam exaustas e felizes.

Lembro que o dia não poderia estar melhor: com sol e temperatura primaveril. Começou às 16 horas e foi até as duas da madrugada. E, mais uma vez, comprovei como é possível ter uma vida grudada na minha Tota (apelida da bochechuda). Obrigada, La Pasta Gialla Jardins! Obrigada, Enzo e Lu, por abrirem o restaurante de vocês para os nossos amores peludos, por terem organizado uma festa Anos 70 com tantos mimos e detalhes. Eu e a Ella amamos. Amamos, muito!

Serviço: Alameda Lorena, 1285, https://www.facebook.com/lapastagiallajardins/