Canto das Laranjeiras Pernambuco Villa

Lá fomos nós conhecer mais uma unidade da pousada Canto das Laranjeiras. Desta vez, nos hospedamos na Pernambuco Villa. Então, anota aí mais uma opção de hospedagem pet friendly: a pousada Canto das Laranjeiras Pernambuco Villa no Guarujá é pet friendly. Uma das coisas boas de viajar para o Guarú, saindo de São Paulo, é que em cerca de uma hora e meia estamos na beira do mar. Ahh o mar! Por aqui, somos apaixonados por praia. O barulhinho das ondas é arrebatador, faz bem à alma.

cachorro ao lado da piscina
Na Pernambuco Villa tem espaço para espreguiçadeiras

A Pousada Canto das Laranjeiras Pernambuco Villa no Guarujá é pet friendly

É inevitável não comparar a unidade Pernambuco Boutique com a Pernambuco Villa. A Boutique tem uma vantagem significante: ela fica a poucos metros do mar: dá para ir caminhando. A Villa já está a 200 metros, atravessando a avenida principal. Dependendo da sua disposição dá para ir caminhando ou precisa pegar o carro. Por outro lado, a Villa tem espreguiçadeiras ao redor da piscina. Já a Boutique não, pois o espaço é menor. Os quartos são semelhantes. Em ambas a pousada foi ambientada em uma casa. Imagine um área principal e de uso comum e quartos ao redor. Ou seja, não espere luxo, mas conte com charme e um ótimo atendimento.

cachorro deitado no sofá
Os lounges perto da piscina

Coloridas, rústicas, com mil coisinhas… nada impessoal, parece que por ali tem uma história. E isso nos abraça, estimula.

mesa de café da manhã
Buffet de café da manhã e clima da pousadinha

Chegamos no final de tarde de um sábado. Não havíamos almoçado e estávamos exaustas o que fez o jantar acontecer mais cedo. Tínhamos a opção de sair para comer fora, mas o aconchego do cantinho ao lado da piscina e da churrasqueira nos fisgou e quando a Fernanda (anfitriã da casa) nos contou que no cardápio havia massas artesanais, nos demos por vencidas, seria lá mesmo a nossa refeição.

dois cachorros posando ao lado da mesa

Foi uma delícia do início ao fim. Pela caixinha de som vinha uma trilha sonora ótima! Antes dos pratos serem servidos, ganhamos pães com manteiga, azeite, azeitona, pastinhas. Nos sentimos hospedadas em uma casa de praia com todo o conforto, carinho e comidinha de “mãe”.

prato de nhoque
As massas artesanais

O café da manhã é servido no estilo buffet e hóspedes com pets podem sentar nas mesas ao redor da piscina.

cachorro perto da mesa
As mesas do café da manhã

Você quer saber se pode cachorro na praia de Pernambuco? Bem, existe uma lei que não permite cães na praias brasileiras. Mas sabemos que cachorros sem donos e com donos frequentam os balneários brasileiros. O que difere entre uma praia e outra é que algumas não possuem fiscalização. O canto esquerdo da Praia de Pernambuco nos meses de baixa temporada (fora janeiro e fevereiro) é tranquilo. Nunca fomos multadas ou sofremos algum tipo de reclamação.

cachorro deitado na almofada

  • as diárias na alta temporada têm alteração de valores.

Endereço: Rua das Zamboeiras, 110 – Praia de Pernambuco,  Telefone: (13) 3062-2755, Site: https://www.cantodaslaranjeiras.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *