Guest House Guarujá

compartilhe
Um hotel pet friendly boutique.
Permitido
Diferenciais
Valores

Linda e elegante, é um convite para dias à beira-mar em grande estilo e com a garantia de mimos. O hotel boutique Guest House pet friendly fica na praia de Pernambuco, no Guarujá e é pet friendly.

guest-house-pet

Imagine uma casa retangular, branca com o pé direito alto no estilo modernista do final da década de 70. Ela foi desenhada pelo arquiteto Roberto Saruê e completamente restaurada.

Piscina e jardim do Guest House Pet

No jardim está a piscina (escandalosamente linda) de azulejo azuis em degradê.

guest-house-pet

Ao redor dela, uma mesa com cadeiras e ombrelone, algumas espreguiçadeiras e uma rede presa na árvore. Quando bati meus olhos nela projetei horas de leitura no balancinho da rede sentindo a brisa marinha com a Ella ao meu lado.

guest-house-pet

Trabalho ou lazer? Ou dois!

Comecei fazendo work anywhere e depois curti o charme desta casa que lhe abraça de tal forma que você quase não tem vontade de ir à praia. A Ella adorou deitar na graminha e tomar banho de sol enquanto eu trabalhava em uma das mesas da varanda. Espere encontrar uma bem-vinda sofisticação em tudo: decoração, atendimento e apresentação dos pratos. Guest House Pet: melhor de todos os mundos.

Admire os quadros da galeria Eyes, que estão pendurados pelas paredes, pois estão à venda e são de renomados artistas plásticos. “Somos também uma galeria de arte internacional como um bom hotel boutique deve ser”, comenta Ailton Botelho, pai da cãocierge Sabrina e de um bem-vindo e necessário bom gosto.

Café da manhã da Guest House Pet

O mar, diga-se de passagem, pode ser visto da janela do primeiro andar, onde estão as mesas do café da manhã que é servido no estilo buffet. Os pets podem ficar ao nosso lado em todas as mesas.

guest-house-pet

Em cima do balcão, os bolos caseiros, frutas laminadas, pães caseiros, frios, ovos mexidos, iogurte, aveia, granola e sucos são delicadamente expostos. Se você tem alguma restrição alimentar ou pedido especial, basta solicitar no ato da reserva.

Cozinha

Sim, a gastronomia é um pilar importante da Guest. Da cozinha saem os pratos bem elaborados da chef Jacqueline Roeledant. “O cardápio contemporâneo tem destaque para os frutos do mar e pescados. Aposte no salmão. Importante frisar que a proposta é de um personal chef pronto para atender todos os desejos gastronômicos. Quer lagosta ou tentáculos de polvo e não está no cardápio? Baste pedir com 8 horas de antecedência. É vegano? Que tal uma lasanha de berinjela com receita exclusiva?”, salienta Botelho que quer entregar uma experiência única para seus hóspedes.

Guest House Pet: Quartos e kit pet

Guest House Pet friendly: Grandes janelas dão para o jardim e o quebrar das ondas do mar podem ser escutado da sua cama. É revigorante! Eu e a Ella ficamos hospedadas na Suíte Pitangueiras, que é grande e arejada. No kit pet há toalha de praia, dois comedouros, colchonete e saquinhos cata-caca.

Pets

Os pets têm livre acesso a toda casa, porém devem ficar na guia. No caso de imprevistos, esquecimentos ou emergência, eles indicam uma petshop com entrega delivery e veterinária com atendimento homecare. Guest House Pet: super bem preparada.

Normalmente, os pets não podem entrar na piscina, pois os hóspedes são mistos (com e sem pets). Entretanto, fique atento aos finais de semana em que a piscina é liberada para os cães.

Serviços

Eles oferecem segurança privada, estacionamento com valet e serviço de praia.

Veja mais

Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie. Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts

Localização
Contato

Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner