Pizzarias pet friendly em São Paulo

O SEXTOU (nossa coluna pet friendly do Estadão) de hoje tem gosto de pizza! São 4 pizzarias pet friendly em São Paulo para curtir com nossos amores. Viva!

Tutta Pizza pet friendly: no Morumbi

Tenho um carinho muito especial pela Tutta Pizza por dois motivos. O primeiro: o Tutta, que dá nome à casa localizada no Morumbi, é totalmente apaixonado por cachorros. Você chega com seu dog e ele já vem fazendo carinho, perguntando o nome e quer ser o melhor amigo dele. A segunda razão: as pizzas são nada menos do que divinas! Tudo na medida certa: massa fina e crocante, ingredientes frescos e queijo sem exagero. A pizza é levinha, quando você vê, já comeu vários pedaços e segue plena. Todo o salão interno e obviamente coberto é liberado para os pets circularem. Inclusive, há um almofadão e comedouros. Não é o máximo?

Rua Itapacuraí, 267

pizzarias pet friendly
Ella e Bee no Tutta Pizza

Pizzarias pet friendly em São Paulo

Os pets são aceitos em bons endereços

Massa na Caveira: na zona norte

Na Massa na Caveira, o grande cachorreiro é o Rapha, dona da pizzaria e tutor (pai) da cachorrinha Pizza. Ele é outro apaixonado por nossos pets e fez questão de montar um pit stop para os dogs na varanda da sua pizzaria na zona norte de SP, no Tucuruvi. Quando chove, a cachorrada é convidada a entrar. Nos outros dias, há mesas e cadeiras e bastante espaço entre elas na frente da casa. Agora, falando da pizza em sí: ela é diferente de tudo que já comi. A massa parece de bolacha, extremamente fininha e crocante. A receita é da avó do Rapha, que como eu sempre conto, um dia foi publicitário e hoje é pizzaiolo.

R. Paulo Maldi, 124

pizzarias pet friendly
Ellinha na varandinha do Massa na Caveira

Frê: Santa Cecília

Cada vez que eu vou lá, gosto mais. E volta e meia, eles vão inventado novos pratos, aumentam os horários de funcionamento, fazem reforminhas. Sabe porque? A casa é um sucesso! Quem vai, ama. O mais legal é que o Fredy (o dono) é apaixonado por cachorros e além de dar o nome do seu filho peludo (o Frê) à pizzaria, recebe nossos pets de braços abertos.

Os pets podem ficar na parte de dentro que é enorme e tem diversos espaços, mas não está liberado subir nos sofás. Algo que podemos respeitar numa boa, né? No fundo, há uma varanda que é irresistível e disputadíssima. No cardápio, pizzas individuais, além de massas e entradinhas. Imagine um lugar lindo (lindo mesmo), com boa música, drinks ótimos e público animado.

Rua Tupi, 228

Pizzarias pet friendly em São Paulo
Ellinha na varanda do Frê, que todo mundo ama!