10 lugares pet friendly na capital paulista para os dias frios

Esfriou? E, agora? Não poderemos sair com os cachorros? Claro que sim! Veja 10 lugares pet friendly na capital paulista para os dias frios. Todos provados e aprovados pela Cris e pela Ella. Afinal, o inverno pode ser quente e gostoso. Vem com a gente que vamos te mostrar. A Ella já colocou a sua boina e está pronta para arrasar!

Lugares pet friendly na capital paulista para os dias frios

O Marakuthai Itaim tem um deck fechado. Quando está frio, eles descem as cortinas laterais. Ou seja, não há chuva ou friagem que atrapalhe o programa. Depois é só pedir pelas maravilhas da chef Renata Vanzetto e aproveitar. Além disso, a Ella é cliente cativa. A M A.
Até 1 de outubro você pode usar o roteiro pet friendly 2X1 por lá, pedir um prato e levar dois. Confere aqui.
Endereço: Rua Pais de Araújo, 77, Itaim, Bibi
cachorro deitado no chão de restaurante
A Frutaria São Paulo da Oscar Freire tem uma varanda fechada e grande e aquecedores no teto. Portanto, é perfeito para os dias frios e chuvosos. No cardápio, você vai encontrar comidinhas saudáveis.
Endereço: Rua Oscar Freire, 187, Jardins
cachorro deitado no salão de restaurante
O El Carbón fica no rooftop do Parque Pamplona Shopping e tem um lounge lateral com poltronas e mesas baixas. Quando esfria, eles colocam aquecedores ao lado das mesas e o frio desaparece. Já fomos com muita chuva e temperatura baixa e foi ótimo. Prove as tapas do chef Marcelo Martino: são divinas.
Endereço: R. Pamplona, 1704, Jardins
cachorro com boina sentado no colchonete em frente a cadeira no restaurante
O Zena Caffé tem uma varanda coberta e quando esfria ou chove, eles descem as cortinas de plástico. Além disso, tem mais: aquecedores e mantinhas. Leve o cobertor do seu pet. Aliás, eu sempre carrego um na mochila da Ella. Para comer massas, a casa é especializada na cozinha italiana.
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901, Jardins
cachorro sentado em colchonete na area pet de restaurante

Afinal, dá para sair com o pet no frio, sim!

O The Black Beef está dentro do shopping Ibirapuera. Portanto, esta informação é suficiente para dizer: pode ir mesmo que esteja “nevando”. A hamburgueria aceita pets em qualquer uma das mesas.
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, shopping Ibirapuera, Moema
cachorro deitado ao lado de gato no colchonete com pessoas atrás
O EAP tem um deck bem espaçoso com mesas coletivas e um aquecedor grande no meio. A foto abaixo mostra bem. Vá para tomar cervejas artesanais. Além disso, no cardápio há petiscos e pratos.
Ele também faz parte do mês 3 do #melhorjuntos. Espere mimos e cardápio pet da Nestlé Purina para o seu melhor amigo.
Endereço: R. Vupabussu, 305, Pinheiros
cachorro sentado com roupinha rosa e lenço
O Brewdog é uma cervejaria instalada em um armazém. É toda fechada. No inverno há aquecedores para manter a turma quentinha. E é claro que as cervejas ajudam a manter a simpatia e o calor.
Endereço: Rua Coropés, 41, Pinheiros
cachorro com lenço deitado no chão
O Bread & Co é uma padaria que fica aberta o dia todo com opções de lanches e buffet ao meio-dia. Há mesas no deck coberto e cortinas de plástico, que são baixadas quando necessário.
Endereço: R. Lourenço de Almeida, 470, Vila Nova Conceição
cachorro deitado debaixo da mesa em restaurante
O Condessa tem uma varanda fechada extremamente charmosa. Se choveu ou esfriou, as cortinas descem. Vá para comer pratos bem elaborados da chef Shanti.
Até 1 de outubro você pode usar o roteiro pet friendly 2X1 por lá (de segunda a sexta), pedir um prato e levar dois. Confere aqui.
Endereço: R. Bueno Brandão, 66, Vila Nova Conceição
cachorro deitado no chão ao lado de cadeiras rosas em restaurante
O Josephine tem uma área pet deliciosa com vários aquecedores. Pode ter uma tempestade que não cai um pingo d’água dentro. Aliás, já vivi esta experiência com a Ella e saímos sequinhas. Ele abre às 11horas da manhã e fica aberto até tarde. No cardápio há de tudo: petiscos, pratos, doces…
Endereço: R. Jaques Félix, 253, Vila Nova Conceição
cachorro deitado em cima de colchonete na area verde de restaurante
Certamente com estas dicas de agora você e seu pet vão poder sair felizes neste inverno!