Mais uma padoca pet friendly em SP que nós provamos e aprovamos. Afinal, nada melhor que se lambuzar com umas guloseimas com o seu companheiro ao lado. Sendo assim, a Via Café é pet friendly e você confere todos os detalhes abaixo:

Via Café é pet friendly

espaço pet friendly: na frente da padoca tem um pequeno deque de madeira, que acomoda algumas mesas e cadeiras. Os pets do bairro já conquistaram o espaço, portanto, é comum ver clientes bem acompanhados dos seus melhores amigos peludos. Além disso, qualquer tamanho de pet é permitido.

Via Café é pet friendly

Via Café é pet friendly

para comer: os sucos servidos em copos grandes que servem duas pessoas com sede (!!) – eles são enormes, o buffet de café da manhã dos finais de semana e os brigadeiros.

Via Café é pet friendly

imperdível: o pão de sementes na chapa com requeijão. Afinal, como resistir a este clássico?

Via Café é pet friendly

diquinha: durante o inverno há buffet de sopas à noite. Aproveite então para dar o último passeio do dia pelo bairro e faça um pit stop para tomar uma sopinha.

para ir: sem chuva. Os ombrelones que protegem as mesas não são suficientes para aguentar uma chuva forte.

Texto publicado no Livro Guia Pet Friendly

O que é o Via Café: uma espécie de móveis e utensílios do bairro de Moema, afinal “serve” o café da manhã dos moradores há mais de 10 anos. A padoca, que também faz as vezes de restaurante, tem o Edson Nunes na produção dos pães, bolos e doces. E o Ceará no preparo do bacalhau e risotos. Como fica aberto até as 23 horas, de segunda a segunda, é a garantia de que fome não será um problema.

Espaço Pet Friendly: no deck de madeira foram colocadas algumas mesas, cadeiras e ombrelones. Por ali é o QG dos donos e pets. Neste espaço acolhedor dá para começar o dia bem alimentado, almoçar, marcar reuniões de trabalho e, na temporada de frio, aproveitar o buffet de sopas! Enquanto os pets acompanham o movimento da calçada, através da grade de ferro, observe o telhado em V, espie pela parede de vidro a mesa repleta de delícias e a coloque na lista dos bons lugares a frequentar quando o assunto é pet friendly.

Para Lambuzar os dedos: tudo é grande: o suco serve dois copos ou mais, o pão de sementes com requeijão é para quem está com bastante fome e o açaí alimenta duas pessoas. Entre os mais pedidos da casa estão o bolo Fazendeiro com coco e leite condensado e o bolo de chocolate com calda de chocolate.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 reais por pessoa

Endereço: Jacutinga, 365, Moema, Telefone: Site: http://www.viacafe.net/


Leia mais:

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Pão é pet friendly

Le Pain Quotidien Vila Madalena

Grão Fino é pet friendly