O Pullman Ibirapuera, como o nome sugere, fica perto do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Apesar de estar coladinho à agitada Avenida 23 de Maio, quando se está dentro dele, automaticamente, se esquece dela. Os apartamentos virados para o parque têm uma vista linda do skyline paulistano onde o Obelisco aparece em primeiro plano, a OCA, ao lado esquerdo e a copa das árvores do parque rasgam o horizonte. Certamente a cidade de São Paulo fica mais bonita vista da sua janela. Portanto, o Pullman Ibirapuera é pet friendly!

Pullman Ibirapuera é pet friendly!

Pullman Ibirapuera é pet friendly!

Nossos queridos pets são bem-vindos ao Hotel Pullman (tanto no da Vila Olímpia como no do Ibirapuera). Os quartos são o território livre deles. No restaurante é proibido por lei, mas existe uma área externa, com mesas, cadeiras e ombrelones, onde podem circular à vontade. O lounge também é zona franca. Além disso, os apartamentos do andar executivo são enormes. E lindos! Você entra e dá de cara para a salinha com duas poltronas lilás e um sofá grande, que foi eleito pela Ella como seu espaço predileto. E então, abrindo a janela, vem a imensidão do horizonte sem prédios, tão rara de se ver em SP.
Pullman Ibirapuera é pet friendly!
A cama, enorme e cheia de travesseiros anatômicos, chama a sua atenção. E do seu pet, é claro. Nesta altura do campeonato, a Ella já estava esparramada nela, feliz da vida. Uma parede de vidro separa a banheira do quarto e na ponta dela há uma TV. Afinal, nada como relaxar em um banho de imersão vendo um filminho… Atrás da cama, está a estação de trabalho.

Aplicativo Pet Friendly

geral mimos

Os pets ganham um Kit que vem com caminha, pratos e brinquedo. E um cartão fofíssimo de boas vindas!

Pullman Ibirapuera é pet friendly!

Gastronomia

O elegante e moderno restaurante IT fica no térreo. O clima intimista predomina e o cardápio é uma bela surpresa. Apostei, como entrada, na sopa fria de pera com vieiras e me encantei pelo visual e sabor do prato. Não resisto a um robalo grelhado.

Pullman Ibirapuera é pet friendly!

Como tenho alergia a alho, pedi para o Chef fazer algumas trocas e ele, gentilmente, concordou. Fiquei com o peixe de um prato e peguei o acompanhamento do outro. Resultado? O robalo com acelga chinesa, pinólis, uva-passa ao molho de tomate fresco estava espetacular! De sobremesa me entreguei aos minichurros que, igualmente, ganharam nota 10 como os demais pedidos.

No lado de fora é possível sentar com os pets.

Rua: Joinville, 515  Telefone: 11 5088-4000 Categoria: hotel site: pullmanhotels.com/pt-br/hotel-2125-pullman-sao-paulo-ibirapuera/index.shtml

Certamente você e seu catioro vão gostar desta dica!

Quer saber o segredo da Ella ser comportada?


Leia mais:

Os melhores momentos no Toriba

Encanto da Bocaina

We: hotel pet friendly em Campos do Jordão