MENU

Parador Cambará

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Parador Cambará do Sul é pet friendly! Os cânions fazem parte da serra gaúcha, mas esqueça o que você viu em Gramado e Canela ou até mesmo pelos lados de Bento Gonçalves, o visual é novo, a sensação é outra. A grande atração é a natureza.
Permitido
Diferenciais
Valores

Parador Cambará do Sul é pet friendly

Veja o vídeo oficial.

A beleza dos campos de cima da serra são pura poesia. O horizonte é largo. Muito largo. As cores são mais intensas. O verde das planícies fazem bem aos olhos. O cenário acalma a alma. Terapia intensiva. Imagine este cenário com o conforto de um hotel que esbanja personalidade. O Parador está no meio do nada. Entenda por nada os campos verdejantes que são cortados pelo rio que vira cachoeira. 

Barracas, casulos e bangalôs

Há barracas de luxo, com e sem jacuzzi. E os casulos que são novidade. Também bangalôs.

Ficamos na barraca de luxo que é uma graça. Bem, é usado o nome barraca devido o material que ela foi construído, mas na verdade é uma casinha com salinha e sofá, banheiro, cama com TV e ar condicionado e uma varanda com jacuzzi e vista para o rio. 

Kit Pet

A Ella ganhou uma caminha de madeira e comedouros duplos e elevados. 

Onde comer com os pets

Para fazer as refeições tínhamos as mesas do bar. Do outro lado fica o restaurante onde os pets não podem entrar e cá entre nós, não faz a mínima falta.

O deque ao ar livre que é maravilhoso, fique o máximo de tempo curtindo o sol, olhando o horizonte e meditando.

O café da manhã faz parte da diária. Há cardápio exclusivo para o almoço, jantar e também comidinhas.

Água terapia

Em algum momento do dia, vá até a beira do rio, sente ou deite, feche os olhos e apenas deixe-se levar pelo som dá água em movimento. Este foi um dos momentos mais intensos de contato com a natureza. Há espaço mais do que suficiente para longas caminhadas com o seu pet, entretanto, lembre-se que a propriedade não é cercada e ele pode sumir. Por isso, recomenda-se que o pet fique na guia. 

Visita aos cânions da região

Infelizmente (ainda) os crânios Fortaleza e Itaimbezinho, que ficam dentro de parques nacionais, não permitem a entrada de pets. Eu fui até eles e propus uma conversa para analisarmos a possibilidade de mudança nas regras. Oremos!

Cambará do Sul

A cidade de Cambará do Sul fica cerca de 10 KM do Parador e 150 km de Gramado. Nela há algumas agências de receptivo local que levam para passeios, lojas de artesanatos e restaurantes. Nada demais, mas com algum garimpo a gente sempre pode se surpreender.

Localização
Contato

Leia mais

Moa Pousada 

Moa Pousada 

14 de abril de 2024
Leia mais
Fasano

Fasano

15 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner