Tasca do Zé da Maria

Alô, fãs de comida portuguesa: a Tasca do Zé e da Maria é pet friendly! E se o seu cachorro gosta de fazer amizades, você deve levar ele lá. Afinal, ali pela vizinhança há vários peludos. isso sem falar da nova área externa, inaugurada no final de setembro de 2018, que está uma graça! Calçada nova, paredes pintadas, toalhas no tom azul, sofazinhos de um lado e cadeiras do outro, vasinhos de flores e um toldo que promete proteger!

Tasca do Zé e da Maria é pet friendly!

espaço pet friendly: na calçada lateral do restaurante há diversas mesas. O espaço é ótimo. Além disso, é perfeito para todo tamanho de pet.

cachorro sentado na calçada de restaurante ao lado de mesas
Ella na calçada

Mas prepare-se para seu melhor amigo receber “visitas” de diversos cães, moradores da vizinhança, que passam por ali com os seus donos. A Ella que é uma RP (relações públicas) nata queria fazer amizade com todos, por exemplo.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$$ – até R$150 por pessoa

Endereço: Rua dos Pinheiros, 434 Telefone: 11 3062.5722 Site: www.tascadozeedamaria.com.br

para comer: comida portuguesa da melhor qualidade!

prato de bacalhau com tomate e ovo
bacalhau

Imperdível: o bacalhau confitado é dos deuses! Isso, mesmo: de comer e querer mais.

fios de ovos
De comer de joelhos!

Diquinha: o pastel de Belém acompanha o café e merece nota 10. Não, nota 20!

pastel de belém
Pastel de Belém

Mais sobre a Tasca

Ele foi um dos primeiros restaurantes a fazer parte do polo gastronômico da Rua dos Pinheiros. A casa de sotaque português é comandada pelo Zé Maria Pereira e o Ernestino Gomes. O Zé Maria cuida do salão e recebe cliente por cliente com o tradicional sorriso e bom humor que lhe é tão peculiar. O Ernestino, trata de cuidar da cozinha e de manter o alto padrão dos pratos. Eles vêm da escola do Antiquarius, que durante anos fez grande sucesso em SP. 

A entrada é pela Rua dos Pinheiros, mas a área externa do Tasca fica na Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, local em que é simpático aos pets. Espaço? Há de sobra. Algumas mesas, com toalhas brancas, ocupam a larga calçada, de onde se pode acompanhar o movimento do bairro com DNA pet friendly.

Um dia vá só para beliscar e invista no no supercouvert com, por exemplo, minirisoles de camarão, croquete de carne, bolinho de bacalhau e pães caseiros acompanhado de um bom vinho com rótulo português. Já em outro, invista no bacalhau confitado, que é cozido no azeite por 20 minutos em fogo baixo e entrega um sabor inesquecível. Além disso, os fios de ovos gratinados devem fazer parte da sobremesa e o pastel de Belém do café.


  • Amei! Voltaremos com certeza! Recomendo para todos os amigos.

    Nome do Pet: Lisa

    Data da Visita: 2017-12-01

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *