Sereia Beach, restaurante pet friendly em Ilhabela

Chegou a vez de falarmos de restaurante pet friendly em Ilhabela. Localizada no Estado de São Paulo, a Ilha é um lugar de belíssimas praias e passeios incríveis. Nossos jornalistinhas pet Benjamin e Joaquim visitaram o restaurante Sereia Beach e contam tudo para nós.

Anotem aí!

Onde fica?

Localizado na orla da praia Saco da Capela, o Sereia Beach possui um charmoso e relaxante quiosque. Prepare-se para ter ótimos momentos com seu pet.

Restaurante Pet Friendly em Ilha Bela
Curtindo o clima praiano no quiosque

O espaço principal é coberto e possui ar-condicionado. Ótimo pra se refrescar, não é mesmo? Atravessando a rua, logo em frente, fica o quiosque à beira-mar, no melhor estilo pé na área. Ele oferece espreguiçadeiras, mesas, cadeiras ombrelones para nos proteger do sol. E, ainda, conta com um deck muito fofo.

Restaurante Pet Friendly em Ilha Bela
Benjamin e Joaquim se divertindo

Espaço pet

Gisele, humana de Benjamin e Joaquim, nos contou que os pets foram os primeiros a serem atendidos e ficou super feliz com essa atenção!! Ela elogiou os atendentes, que foram solícitos e muito carinhosos, brincaram com a dupla e trouxeram um pote de água fresquinha, renovada periodicamente. Que maravilha!

Imperdível para os humanos

Eles aproveitaram os dois ambientes na companhia dos pets. O quiosque é pé na areia e o deck grande. Eles permitem pets de todos os tamanhos. No cardápio tem comida brasileira, alemã e frutos do mar. Além de drinks incríveis.

Colinho de mãe no Deck

Diquinha

Eles visitaram o Sereia Beach de dia e à noite quando fica iluminado e tem uma seleção musical muito legal. Clima perfeito para descontrair e aproveitar!

Informações

Para ir: sem chuva no quisque

Qual tamanho de pet: todos os portes

Endereço: Av. Pedro de Paula Moraes, 435, Ilhabela, SP. 

Instagram: @sereiabeach.ilhabela

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *