Pullman Guarulhos, hotel pet friendly em São Paulo

Para quem está viajando por Guarulhos

Em um primeiro momento você pensa que o hotel Pullman Guarulhos é perfeito para quem está fazendo uma viagem com escala e precisa de um hotel para dormir. Porém ao se hospedar nele vai descobrir que ele é muito mais do que uma opção de pernoite ou suporte entre conexões (o que obviamente tem grande valor). Afinal, quando estamos em trânsito é sempre bom ter apoio, pois há voos que partem cedo ou chegam tarde em Guarulhos e quem mora em outras cidades brasileiras precisa de conexão. Entretanto, saiba que ele também é um hotel de lazer, a menos de uma hora de São Paulo, com um imenso diferencial: aceita pets com regalias e liberdade.

Pullman Guarulhos é pet friendly

Minha primeira hospedagem no Pullman Guarulhos foi em 2016. Hoje (agosto de 2021) ele está anos luz à frente em todos os sentidos: o serviço está melhor, os quartos foram modernizados e a cultura pet friendly deu um salto. Bem, nossa segunda visita foi justamente para dar assessoria pet friendly ao hotel que esteve aberto a todas as nossas ponderações e, agora, permite que os hóspedes possam frequentar todas as áreas sociais com seus tutores. Todas mesmo.

Piscina, academia, SPA e restaurante

Vivi 24 horas de mimos no hotel. Acordei disposta a ir à academia e levei a Ella comigo. Enquanto fiz minha esteira, olhando o aviões chegarem em Guarulhos, a Ella cochilou pertinho de mim. A academia apesar de não ser imensa é bem equipada com diversos aparelhos de musculação.

Piscina

O dia não estava dos melhores, portanto, o banho de piscina ficou para uma futura visita. Porém fui olhar de pertinho a área da piscina, que tem um bar de apoio e diversas espreguiçadeiras ao redor.

E uma namoradeira supercharmosa, que a Ella adorou. A área para os hóspedes com pets fica à direita e tem acesso pelo Pet Park através de uma rampinha.

Pet Park

Uma área com grama foi cercada e alguns aparelhos de agility foram colocados no meio para os pets brincarem. Aqui eles podem ficar soltos, sem coleira, para socializarem um pouquinho. Sempre com a presença do tutor. Ao lado dele há bonitas mesas com cadeiras, onde é possível tomar café da manhã, almoçar, fazer uma happy hour ou jantar. O espaço é uma graça e vale para curtir um day use.

SPA

O SPA tem duas salas de massagem e uma de espera. A Ella pode me acompanhar nos 60 minutos que fiquei relaxando. É muito melhor curtir um momento como este ao lado dela.

Restaurante

A área para sentar com os pets e comer (desde o café da manhã, passando pelo almoço, até o jantar) é nas mesas que ficam em frente ao bar.

Os lounges (sofás com mesinhas baixas) também estão liberadas para nós e cá entre nós, não resisto a um espaço descolado.

Kit Pet

O Kit Pet dos hóspedes peludos é uma graça. Espere encontrar uma cama fofinha, comedouros para água e comida e tapete higiênico.

Depois de fazer nossa assessoria e analisar todos os espaços em que os pets são aceitos, me dei algumas horas de “preguiça” ao lado da Ellinha. Ah que quarto! Realmente, é uma cama de respeito: a maciez dos lençóis, o espaço para se esticar, os mil travesseiros e a TV grandona, perfeita para maratonar sua série favorita ou zapear pelos canais. Cochilei, vi filmes, pedi room service (o salmão com legumes e o risoto são nota 10) e amei recarregar as energias neste hotel que entrou para a minha lista de refúgios urbanos para horas de relax.

Bate Bola

Porte permitido: aceita pets até 20kg. Aceita gatos

Quantidade de pets por quarto: até 1 pet

Valor da diária: a partir de R$ 582,40

Taxa pet: R$ 150,00 por pet até 5 dias

Kit pet: caminha, comedouros, tapete higiênico

Serviço: Rodovia Hélio Smidt, s/n Telefone: (11) 2124-5800 

Site: Pullman Guarulhos

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.