Piadina Tree, restaurante italiano em Moema

Mais um pet friendly em Moema! O Piadina Tree levanta a bandeira de pet friendly e é especializado em piadinas: uma espécie de sanduíche italiano com o “pão” bem fininho e crocante e muito recheio.

Mesa coletiva

Nós conhecemos a Piadina em plena quarentena, quando a Cris lançou a campanha: “peça delivery de locais pet friendly”. Recebemos em casa um kit delicioso. Ele foi fotografado e depois devidamente provado. Só escutei elogios e aprendi que esse sanduba vem da Itália, é feito com um pão bem fininho, recheio farto e é de lamber os dedos. Junto, veio uma saladinha que disputou o pódium com o sanduba. No placar, empate: 10 para a salada Blu e 10 para o piadina Tuna. Para comemorar a retomada, fomos ao Piadina conhecer o espaço pet friendly e morremos de amores pela varanda com mesas individuais e coletivas e coberta. Achei linda a árvore com galhos secos, as lâmpadas penduradas e os tons pastéis dos móveis e paredes. Também ganhei um pote de água e um sachê de comidinha úmida. Durante a tarde por ali bate sol. Resumo: lanche gostoso e lugar que nos sentimos bem: coisas boas acontecem! (por Ella Fitzgerald) Trecho do livro “60 Locais Preferidos da Ella”

Individuais
E as pertinho da janela
Ganhamos pote de água e ração úmida
Ella também almoçou por lá
E xeretou a minha salada

Experiência do Delivery

Pet Friendly em Moema
Piadina Tuna
Pet Friendly em Moema
Sacola fofa do delivery

Movimento: “peça comida de locais pet friendly”.

Pet Friendly em Moema
Vamos prestigiar os locais pet friendly
Pet Friendly em Moema
As embalagens que vêm as comidinhas

Como foi a minha experiência: entrei no site e quase enlouqueci, pois as opções são mesmo de dar água na boca. Para beber pedi pelo chá com limão e hortelã, que vem em um copo grande e estava ótimo!

Pet Friendly em Moema
Chá Mate com limão e hortelã

De entradinha, foi a salada Blu com maçã, pedaços de gorgonzola, nozes carameladas (que vem separadas do pote principal), tomate cereja e molho de mostarda e mel.

Pet Friendly em Moema
Salada Blu

O prato principal foi a piadina Tuna que leva atum, muçarela de búfala derretidinha, tomate italiano, cebola, orégano, alface americana e molho da casa. Olha, dá para dividir ou guardar para comer mais tarde (foi o que eu fiz!). E é triii bom (como fala na minha Terra).

Pet Friendly em Moema
O fininho que satisfaz

Meu conselho: coloque a salada e o piadina em pratos. Escolha os mais bonitos, como se fosse dia de festa. E quem disse que não é?

Pet Friendly em Moema
Arrume a mesa!

Extra extra: quem pedir delivery pelo app e usar o VOUCHER “PIADINA4PET ganhará um sachê de ração úmida.

Lembre que você terá a melhor companhia do mundo!

Pet Friendly em Moema
Minha MELHOR companhia

Espere gastar: chá, salada, piadina R$ 57,70 e taxa de entrega (a partir de) de R$ 7,90 – vai depender da localidade.

Benefícios dos assinantes da Universidade Pet Friendly

Os assinantes da Universidade Pet Friendly para Pais de Pets têm 2X1 peça um Aperol Spritz e leve o segundo de graça ou opte por uma sobremesa. Importante: apresente sua carteirinha virtual de assinante. Não é assinante? Assine agora mesmo.

Avenida Juriti, 629

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É um lugar maravilhoso onde você se sente em casa. Comida deliciosa, lugar super legal e muito bom serviço. Para nos é o melhor sem dúvida!!
    Pet friendly de coraçao!

  • A Piadina Tree é um restaurante muito aconchegante e realmente muito acolhedor para nossos cãezinhos! A Filó, o Dugi e o Toddy adoram!!! Super recomendo! 😁

  • Atendimento muito cordial, inclusive com o pet. Na compra de uma piadina, que é o principal prato da casa, o pet tem direito a um sachê de ração úmida e água. Se caso a pessoa quiser mais um sachê pro pet, aí tem um custo de 8 reais. Eles servem em tigelas de alumínio. O local é no ambiente externo, mas muito aconchegante e tem um muro ao redor que no caso do meu cachorro, que é tamanho M, ajudou que ele não ficasse agitado com o movimento da rua.

    Nome do Pet: Bowie

    Data da Visita: 2020-12-03

    Classificação: 5