Titia Avó Maria Coxinha, restaurante pet friendly em Florianópolis

Você mora em Florianópolis ou foi dar uma passeadinha e quer saber: onde comer em Floripa com os cachorros? Nosso jornalistinha pet Slash Menezes está nos dando uma patinha e enviando dicas quentes para a redação. Quem gosta de coxinha vai enlouquecer com a Titia Avó Maria Coxinha. O nome é fofo! Eu e a Ella queremos ir e já colocamos na nossa wish list.

Por Slash e sua humana Dal: “Fomos conhecer o Restaurante Titia Avó Maria Coxinha. Restaurante especializado em nada mais e nada menos do que coxinhas! Possui vários sabores e para todos os gostos.

Há duas unidades em Florianópolis (em Coqueiros e Santo Antonio de Lisboa) e duas na Grande Florianópolis (em Palhoça e São José) . A melhor notícia? Todas são Pet Friendly, isso mesmo TODAS.

Visitamos a unidade de Palhoça, no charmoso bairro de Pedra Branca, (atravessando a ponte). Um lugar a céu aberto, com uma natureza exuberante.

Onde comer em Floripa com os cachorros

Espaço pet friendly: Ótima recepção, assim que chegamos os atendentes já levaram um pote de água para o meu amigão peludo Eles foram super atenciosos.  O espaço permitido é na calçada, ela é bem larga e coberta. Em dias de chuvas leves é visita garantida. 

Onde comer em Floripa com os cachorros

Para saborear: Paulista que sou, não dispenso uma boa coxinha, minhas sugestões são a Coxinha “Exibida” com recheio de filé com cheddar e “Quem mexeu no meu Queijo” recheada com 4 queijos – mussarela, gorgonzola, provolone e catupiry. Para acompanhar, soda italiana sabor maça verde. Mas não parei por aí, pois o cardápio também tem coxinhas doces. OMG! E chocólatra que sou, experimentei a Coxinha “Cobiçadinha” com massa de churros e recheio de Nutella. Uma delícia, certamente minha preferida. 

Onde comer em Floripa com os cachorros
As tão desejadas coxinhas!

Diquinha: Cardápio possui opções vegetarianas, sem glúten e sem lactose e também podemos escolher se queremos fritas ou assadas, legal né?! Minha vontade era experimentar todos os sabores, teremos que voltar outras e outras vezes.

Bate Bola

Cidade Universitária Pedra Branca – R. da Pedra, 241 – Palhoça, Telefone: (48) 3374-7377

Qual tamanho de pet: todos

Pote de água: Sim, nossos peludos agradecem.

Para ir: com e sem chuva. Preferência sem chuva.

Para gastar: até R$30, comendo duas coxinhas e uma bebida.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *