Sal Higienópolis

compartilhe
O Guia Pet Friendly, que só dá dicas provadas e aprovadas, foi conhecer o Sal Gastronomia do bairro de Higienópolis. O restaurante pet friendly do chef Henrique Fogaça, do MasterChef, abriu suas portas em 2005. Sim, ele aceita cachorros educados na sua área externa. Além disso, por lá nos sentimos em Nova York, em alguma portinha do Meatpacking District. Confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet.
Diferenciais
Valores

Espaço pet friendly: entre o restaurante e a galeria de arte tem uma área enorme. Ali foram colocadas mesas e cadeiras e uma mesa coletiva. Além disso, destaque para o chão de cimento queimado. Tudo moderno, elegante e lindo. Móveis design, clima descolado e bastante espaço. Ou seja, perfeito para ir com cães grandes. Além disso, fica longe da rua.  Assim, podemos ficar relaxadas e em segurança. Ponto para eles!

O que comer: dos pratos do chef Henrique Fogaça (do MasterChef), qualquer que você provar, entrará na categoria imperdível. Portanto, é uma decisão difícil escolher entre tantas delícias.. Meus votos vão para o aspargos com ovo frito e pão com creme de queijo…

e também para o atum selado com crosta de gergelim e arroz negro. Aliás, é quase impossível escolher só um! De sobremesa, o pudim de cumaru, aquele fruta da Amazônia, sabe?

Diquinha: portanto, vá sem pressa e curta cada minuto. Além disso, não deixe de tirar uma foto com seu pet no escada preta. Lindíssima!

Localização
Contato

Leia mais

Taste It

Taste It

21 de junho de 2023
Leia mais
Seo Basilico

Seo Basilico

11 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner