Cerca de uma hora da capital paulista está o Refúgio Dinamarca, que ganhou este nome devido a construção da casa lembrar a arquitetura das construções dinamarquesas conforme nos conta o simpático Ricardo, que é o anfitrião. Refúgio Dinamarca pet friendly: uma ótima opção para quem mora na capital paulista e quer dar escapadas próximas com o seu pet.
Refúgio Dinamarca pet: vista ou jardim?
Imagine uma casa de dois andares com alguns quartos no andar térreo com saída para o jardim e outros no superior. Se embaixo há a facilidade de estar na “cara do gol”, em cima você tem uma bela vista para o jardim e da janela lateral do quarto da frente, também é possível ver o sol nascer. A escada para o andar de cima não é fácil de subir, então, pessoas ou cães com mais idade ou dificuldade devem escolher os quartos de baixo. Em linhas gerais: os móveis são rústicos, os quartos grandes, o tamanho da cama é de casal normal (não queen) e o chuveiro elétrico.
Jardim
Refúgio Dinamarca Pet: sem dúvida alguma, o ponto alto é o jardim. Grande, verdinho, cheio de árvores e com vista para o horizonte largo, sem nada na frente. Os cães ativos correm livres e soltos. Há um muro que separa o Refúgio da propriedade do vizinho e é fácil de pular, portanto, fique de olho, pois seu cachorro pode pular e fugir. Até porque é baixo de um lado, mas bem alto do outro. Portanto, ele pode se machucar.
Lounges: o melhor de tudo
Diversos lounges com cadeiras de piquenique e mesas e cadeiras de plástico acomodam bem os hóspedes que tomam sol ou almoçam no meio do verde. É revigorante. Chegamos em uma sexta-feira no começo da tarde e foi a melhor decisão que poderíamos tomar. Refúgio Dinamarca pet friendly: para escapadas necessárias.
Durante o dia você vai ficar no jardim entre cochilos na rede, embaixo da sombra das árvores, e tomando sol em um dos lounges. No entardecer, depois de ver um pôr do sol espetacular, todos se juntam ao redor da fogueira, com direito a espetinho de marshmallow. No verão, os mergulhos na piscina devem ser uma delícia. Refúgio Dinamarca pet friendly para curtir a vida.
Cozinha do Refúgio Dinamarca pet
Da cozinha saem os pratos preparados pela Juliana, esposa do Ricardo. Destaque para o salmão, que estava delicioso, e muitas palmas para a pizza com massa de fermentação natural, mel e pinga que é crocante e digna de uma nota 10. Não há onde comer perto, você fará todas as refeições dentro do Refúgio Dinamarca Pet friendly.
Regras pet
Os pets podem ficar sem guia, mas é aquela história, importante que sejam sociáveis para não dar briga. Raças de potencial de mordida forte precisam apresentar certificado do adestrador garantindo sociabilidade com os demais cães e pessoas.
Veja Mais
Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie. Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts