noPorto 

compartilhe
O bar noPorto é pet friendly.
Diferenciais
Valores

Pet friendly no Campo Belo: ele tem um clima descontraído com grafites pela parede e diferentes espaços para sentar. Os pets têm acesso irrestrito. Grande, lembra o antigos portos. Tornou-se ponto de encontro dos moradores do bairro do Campo Belo e atrai visitantes de vários pontos da cidade.

Pet friendly no Campo Belo

Há mesas centrais baixas com bancos fixos (com almofadas). Essas são minhas preferidas, ficam logo na chegada e tem um visão geral bacana. Coloquei a Ella sentadinha ali (depois de perguntar para o garçom se eu podia) e ficamos numa boa beliscando comidinhas e batendo papo.

Mais espaços

Mais para frente, mesas e cadeiras no modelo tradicional. Nos fundos, uma área para sentar ao ar livre e chão de pedrinhas. Há muitos doguinhos circulando. Dá para perceber que o espaço já foi descoberto pelos pet lovers. Não falta espaço para os pets grandes se acomodarem. Nada como um espaçoso Pet friendly no Campo Belo, né? Um bairro residencial cheio de moradores pets precisava de um espaço assim.

O que comer e como pedir: Pet friendly no Campo Belo

O cardápio é acessado pelo QR code. O garçom retira o pedido na mesa e entrega as comidas. Espere encontrar petiscos, espetinhos e pizzas. Comemos uma burrata, dadinhos de tapioca, espetinhos e pizza. Todos bons. Na lateral há vários containers vendendo diferentes produtos. Gostou deste Pet friendly no Campo Belo?

Não perde!

Pet em Avião assim como Pet em Condomínio são duas reportagens super completas que você vai adorar ler. Temos um Buscador de locais pet friendly com filtros totalmente inédito no mercado. E e-books de locais pet friendly de norte a sul do Brasil com sugestões de locais para curtir com os pets. E no nosso YouTube, podcast e webseries sobre os assuntos mais importantes do mundo pet. 

Localização
Contato

Leia mais

Família Geisse

Família Geisse

30 de janeiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner