MENU

Azulejo Pernambucano

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Comidinha pernambucana em Perdizes, zona oeste de São Paulo, para ir com os cachorros.
Diferenciais
Valores

Pernambucano pet friendly: sim, o restaurante Azulejo Pernambucano certamente é uma ótima dica de lugar pet friendly em São Paulo. Ótimo espaço, boa comida e, de quebra, seu cachorro feliz!

Pernambucano pet friendly

o Azulejo fica em um casarão da década de 1940 que é puro charme. Na parte da frente do charmoso sobradinho, tem uma área grande com mesas e cadeiras. E neste espaço que vamos comer com nossos pets.

Espaço pet friendly: saiba o que encontrar

Volta e meia, eles mudam a configuração das mesas. Ele é separado da calçada por uma grade alta, o que deixa o espaço super reservado. Ali podemos ficar com nossos pets. Então, vale para qualquer porte.

Vamos ao cardápio e aos pratos

Comida pernambucana. Imperdível: o peixe do mar com arroz de coco seco (o melhor da minha vida) e farofa de abacaxi. Nota máxima! Além disso, as sobremesas típicas de Pernambuco também são aclamadas. Ah um Pernambucano pet friendly para chamar de nosso!

Apenas fique de olho no tempo

Escolha um dia de sol ou sem chuva, reserva uma mesa e convide os amigos. Afinal, há espaço para os pets ficarem à vontade. Pernambucano pet friendly: bom saber que temos mais um restaurante na capital paulista para provar sabores nordestinos!

No site você ainda encontra reportagens sobre:

Pet em Avião saiba como voar com os pets! E mais Pet em Condomínio garanto que você vai ficar surpreso! Também confira nosso Buscador de locais pet friendly com filtros para quem vive com um pet. Também bixe nossos e-books de locais pet friendly de norte a sul do Brasil E inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar nosso podcast e webseries sobre os assuntos mais importantes do mundo pet. 

Localização
Contato

Leia mais

Bráz Trattoria

Bráz Trattoria

7 de outubro de 2023
Leia mais
Forneria Maiori

Forneria Maiori

8 de novembro de 2023
Leia mais
FRÊ

FRÊ

23 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner