MENU

Palácio Tangará

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Um palácio pet friendly.
Permitido
Diferenciais
Valores

Palácio Tangará Pet Friendly

Palácio Tangará pet friendly: parte do prestigiado Oetker Collection, o Tangará é um hotel luxo em São Paulo com vista para o parque Burle Max, pois simplesmente está ao seu lado. O verde se confunde com o branco da sua construção clássica.

Lindo, chique e repleto de detalhes, ele é um sonho. E, sim, é considerado um dos melhores hotéis da capital paulista. Imagina que você poderá ficar hospedado nele com o seu pet?

Palácio Tangará pet friendly

Quartos

Se você gosta de quartos de hotéis como eu, vai adorar as suítes e apartamentos do Palácio. Todos super espaçosos, extremamente bem decorados, equipados com todos os confortos e mimos que você pode querer. A cama é um deleite, os lençóis ultra macios são um “carinho”. No closet a luz acende quando você se aproxima. Espere encontrar uma banheira para um delicioso banho de imersão. Tudo irretocável. Palácio Tangará pet friendly: vontade de morar ali para sempre.

Palácio Tangará pet friendly

A Ella também testou e gostou da poltrona.

Palácio Tangará pet friendly

No terraço térreo há uma mesa e cadeiras.

Palácio Tangará pet friendly

Kit Pet

A caminha dos pets tem a cabeceira capitonê igual a dos humanos. Tem lençol e ele é bordado. São três travesseiros. Há dois potes, para água e comida – jogo americano em formato de osso – e tapete higiênico (dentro de um saquinho). Palácio Tangará pet friendly: a gente morre de amores, né?

Palácio Tangará pet friendly

Amamos o cartão de boas-vibdas!

Piscina

A piscina do Tangará é seu cartão postal. Nos dias de semana, fora da alta temporada, quando o movimento não é tão intenso, é feita uma excessão e os pets têm acesso à área das espreguiçadeiras com os seu tutores. Porém a regra geral para sábado e domingos cheios é que os pets fiquem no quarto. Portanto, é muito importante seu cão estar acostumado a ficar longe de você em um local que não conhece, ok?

Palácio Tangará pet friendly

Área de alívio

Ao lado dela, há um gramado onde levei a Ella para fazer xixi.

Palácio Tangará pet friendly

Restaurante Pateo do Palácio

Há mesas e ombrelones – um bom espaço entre as mesas – e uma fonte de água (adoro o som da água em movimento) E muitos vasos de plantas.

Palácio Tangará pet friendly

O restaurante Pateo do Palácio fica na área externa, em um jardim lindo, de onde vemos a arquitetura elegante e o paredão verde do parque Burle Marx. Um local adorável, mas sem cobertura para chuva.

Palácio Tangará pet friendly

Algumas mesas foram separadas para os pets. Ao chegar, eles ganham comedouros e cardápio pet.

Café da manhã

O café da manhã é um espetáculo a parte. Ele vem servido em torres de três andares e alguns pratos são pedidos a la carte.

Palácio Tangará pet friendly

Diversos tipos de pães, frutas e frios e com direito a espumante!

Waffles!

Ovos acompanhados de champignon.

Jarra de suco verde e chocolate gelado.

Almoços e jantares

A cozinha é comandada pelo chef chef Jean-Georges Vongerichten e como é de esperar, os pratos são de comer de joelhos. Você come com os olhos, pois a apresentação é linda e levita da primeira à última garfada. Abaixo minhas escolhas: salada com atum selado e salmão. Palácio Tangará pet friendly: come-se divinamente!

Veja mais

Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie. Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts

Localização
Contato

Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner