MENU

Naatooh

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Hotel boutique pet friendly em Santo Antônio de Lisboa.
Permitido
Diferenciais
Valores

Um hotel boutique na praia de Santo Antonio de Lisboa, em Florianópolis, no sul do Brasil, onde os pets são aceitos sem limitação de porte. Naatooh pet friendly faz parte do Circuito Elegante e é indicado para os viajantes que não abrem mão de conforto, sofisticação, uma boa pitada de luxo e atendimento diferenciado. Nós nos sentimos tão bem recebidos, que foi difícil partir.

Naatooh pet friendly

A chegada

Quem o recebe é o querido Ledy, que em minutos ficará seu amigo. Ele tem o dom nato de fazer você sentir-se bem, mostra o Naatooh com um carinho tão grande e ainda pergunta de você aceita um welcome drink.

Naatooh pet friendly

Na casa principal são servidas as refeições. E eu sugiro que a degustação comece com ela. Se você gosta de decoração passe os olhos devagar pelos objetos, observe as cores e sinta o perfume. Do deck você vê a imensidão do mar. Nos dias de tempo bom, por ali acontecem happy hours animadas. Veja a investigação da Ella na chegada.

Naatooh pet friendly

Vila Pitanga

Nós jogamos âncora na Vila Jabuticaba e levou segundos para nos encantarmos. Ela tem dois andares. No primeiro, há uma sala com sofá, poltrona e televisão. Mesas e cadeiras e uma cozinha completinha, com vista para o mar, instigam a preparar algo e ficar por ali…

Naatooh pet friendly

Importante salientar que para qualquer direção que olhar, você vai se deparar com espaços charmosos e acolhedores. Portanto, curta cada cantinho. Nó ficamos duas noites e afirmo: é pouco. Entre as atividades que envolvem fazer nada: está ler neste sofá e tirar uma soneca como a Ella (foto abaixo).

Naatooh pet friendly

Na varanda tem duas espreguiçadeiras, que também são um convite para momentos de relax onde a indicação é ler um livrinho e espiar o mar. Observe o ofurô, a ordem do dia é: enrole-se no roupão, pegue uma toalhinha do cesto e cumpra o ritual de deixar a água quente o relaxar ainda mais.

Naatooh pet friendly
Naatooh pet friendly

Você verá o mar e o continente lá longe e também os barquinhos estacionados na água. É pura poesia.

No andar de cima há dois quartos: o da esquerda tem uma vista linda para o mar. Deitado da cama, basta levantar os olhos para ficar hipnotizado. Ao lado, tem um quarto com uma cama king e vista para o bosque.

Café da manhã do Naatooh pet friendly

Bem, aqui tem um show a parte! E a expressão: “come-se com os olhos” não pode ser mais apropriada. Portanto, veja as minhas fotos e diga se existe algum exagero na minha colocação. Ah! Você deve estar pensando: mas os pets podem ir no café? A resposta é: sim. Veja a Ella ao lado da nossa mesa. Naatooh pet friendly: não é um sonho?

Naatooh pet friendly

O café é servido à francesa. Pães, geleias, pastinhas, iogurte, granola, frutas, sucos e café são trazidos à mesa como uma espécie de “abrindo os serviços”. E o que falar da louça? Lindas! Elas deixam tudo ainda mais gostoso. Naatooh pet friendly: para provar com atenção.

Depois você tem um cardápio de pratos quentes a escolher. Abaixo uma visão geral.

café da manhã do Naatooh

O croissant com geleia de mirtilo é uma combinação perfeita.

croissant com mirtilo

Investi no primeiro ato e não consegui ir muito adiante. Então, no dia seguinte apostei no queijo quente feito com pão de fermentação natural.

queijo quente

Além do toast de avocado! A textura do abacate e o tempero usado pelo chef Fernando Martins são irretocáveis.

Toast com avocado

Os ovos Beneditinos são espetaculares.

Ovos Beneditinos

Testei o chef com o pedido de um simples e corriqueiro ovo mexido e ele provou que domina as panelas com maestria.

ovo mexido

Todo dia tem uma sobremesa nova. Nesse dia foram merengues com morangos.

merengue com morango

Os chás! Há um cardápio de chás fabuloso.

Embaixo da xícara sempre vem uma carta que você deve virar e descobrir a frase do dia.

A cidade de São Antonio de Lisboa é uma graça e está bem pertinho. E se você é como eu que gosta de curtir um bom hotel sem tanto vai e vem, faça check in e fique, pois os jantares no Naatooh são famosos. Naatooh pet friendly para quem aprecia um hotel boutique.

Mais do mundo pet friendly

Use o nosso buscador por categorias e filtros específicos para encontrar mais dicas pet friendly na seção Locais Pet Friendly Também baixe nossos e-books . Dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais: Pet em Condomínio Pet no Avião  Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Unique Jardins

Unique Jardins

15 de junho de 2023
Leia mais
Radisson Pinheiros

Radisson Pinheiros

10 de outubro de 2023
Leia mais
Fasano

Fasano

15 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner