A pousada foi projetada em uma antiga casa. No jardim interno, que fica entre os quartos, a piscina e o casarão principal está a pira que é acesa nos finais de tarde. No inverno, os hóspedes têm a opção de pedir por um caldinho quente. No verão, certamente terá um petisquinho. Afinal, eles são ótimos anfitriões. Eu e a Ella fomos no inverno, pegamos um final de semana com sol e temperatura perfeita e amamos.


Os quartos são fofos. Nós ganhamos a suíte Bali. Amei a mini prancha de surf que é usada como decoração. E as tochas que são usadas como suporte para as luzinhas.
Ela tem um banheiro grande e a porta dá para o jardim lateral onde há espreguiçadeiras. Sou fã destes cantinhos intimistas.


Depois de um dia de praia, tirar um cochilo na rede é um programa recomendado. E dar um mergulho na piscina também!
Vale tirar a foto clássica na parede com uma árvore pintada e cheia de vasinhos. Fofo, né?



A pergunta que não quer calar:
Os cachorros podem ir à praia? Pela lei não. Mas há praias que não tem fiscalização. E o canto esquerdo de Pernambuco é tranquilo. Claro que os cães devem estar NA COLEIRA O TEMPO TODO. Em caso de número 2, ele deve ser recolhido. Na alta temporada NÃO VÁ na hora do pique, apenas de manhã cedo. Use o bom senso para que o trânsito dos pets siga “extra oficialmente” liberado. E vamos seguir na torcida para que a lei mude, há projetos de lei transitando para que em alguns trechos de praia seja permitido.