MENU

Moa Pousada 

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Pequena e charmosa pousada na Praia de Pernambuco.
Permitido
Diferenciais
Valores

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Moa pet friendly: mais uma pousada pet friendly para colocar na lista de lugares para ir com os pets. Ela fica na praia de Pernambuco, no Guarujá. Está pertinho da praia, dá pra ir caminhando. Os donos, Elaine e Marcio, são um casal que adora pets e tem dois mascotes: a Hula e o Bob.

Moa pet friendly

Estrutura da pousada

A pousada foi projetada em uma casa no estilo espanhol em que o jardim e a piscina ficam no meio e os quartos em volta. O clima é super íntimo. Ela é pequena, mas cheia de vida, tem um clima praiano irresistível, caixinha de som espalhadas por todos os cantinhos, plantas, flores, decorações de diversas parte do mundo, luz indireta e aconchego. Moa pet friendly: os pets têm livre acesso geral.

Moa pet friendly

Rede, solarium e jacuzzi

Na Moa Pet Friendly tem redes pelos corredores, mesas e cadeiras para tomar café da manhã, um pequeno jardim com pira (estrutura de uma fogueira) que é acesa no inverno e reúne todos em volta. Existe um solarium (com espreguiçadeiras, então, depois de um mergulho na piscina, dá para tomar sol por ali. E a jacuzzi para 4 pessoas, que deve ser reservada. Os finais de tarde, pós praia, são super disputados nela. Peça um drink, observe as palmeiras e relaxe na água quente. O melhor? Com o seu pet pertinho de você.

Moa pet friendly

Os quartos

Os quartos são fofos, confortáveis e com uma boa e cheirosa roupa de cama. Há luzinhas e uma pequena prancha de surf presas na parede como marcas registradas da pousada. Eles não são grandes e você escuta uma conversa mais alta que possa acontecer no lado de fora. É um local para fazer amigos e estar juntos, não exatamente que você terá total privacidade. O roupão é super fofinho e o chuveiro é a gás. Moa Pet Friendly: boa relação custo X benefício.

Moa pet friendly

Ponto instagramável

Vale tirar a foto clássica na parede com uma árvore pintada e cheia de vasinhos. Fofo, né? Além do lava pés ou patas da entrada. Moa Pet friendly para dias felizes.

Cachorro na praia

Os cachorros podem ir à praia? Pela lei não. Mas há praias que não tem fiscalização. E o canto esquerdo de Pernambuco é tranquilo. Claro que os cães devem estar na guia. Em caso de número 2, ele deve ser recolhido. Na alta temporada não vá na hora do “rush”, apenas de manhã cedo, pois pode sim ter fiscalização.

Veja mais

Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie. Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts

Localização
Contato

Leia mais

Radisson Pinheiros

Radisson Pinheiros

10 de outubro de 2023
Leia mais
Real Villa Bela

Real Villa Bela

12 de junho de 2023
Leia mais
Pullman Guarulhos

Pullman Guarulhos

17 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner