MENU

Luce Trattoria jardins

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Italiano moderninho no Jardins. Dá gosto de sentar no Luce, pois tudo é lindo: os objetos nas prateleiras, as plantas, louças, apresentação dos pratos, piso e móveis.
Diferenciais
Valores

Luce Jardins pet: o salão principal se une com a calçada e o parklet, pois não há paredes. Nos dias de chuva, a porta tipo sanfona pode ser fechada, mas com tempo bom o clima é de festa e a atmosfera efervescente da Oscar Freire toma conta. Os pets podem sentar em qualquer mesa. Não há tanto espaço entre elas e a movimentação de pessoas e garçons é constante. O Luce é indicado para pets acostumados com barulho e agitação. Os grandões podem ter problemas para se acomodarem.

Luce Jardins pet

Luce Jardins pet

Coloquei o colchonete da Ella entre a minha mesa e a do vizinho, longe da passagem. Eu sei que a Ella deita, se acomoda e dorme com qualquer barulho.

Definitivamente, não é local para um cão mais agitado, pois há grande proximidade entre as mesas. Portanto, caso necessário escolha uma mesa mais reservada. E priorize ir no Luce Jardins com pets de porte médio.

O que comer no Luce Jardins pet?

O cardápio é maravilhoso! O pão do couvert é de comer de joelhos e se entregar ao carboidrato sem medo de ser feliz. Casca durinha e miolo molinho, com azeite e uma pitada de sal fica mais do que perfeito.

pão de fermentação natural

Eu sou apaixonada por burrata, quase sempre peço por ela. A do Luce é mais consistente, fiquei fã.

burrata

Eu pedi pelo peixe da casa, que estava divino. E pelo nhoque gratinado no forno a lenha com crocante de pão, cebolas caramelizadas e fonduta de pecorino, que é um dos carros chefes do cardápio. Igualmente saboroso. Na verdade, um escândalo!

Os drinks também merecem a sua atenção. Repara no detalhe do mini prendedor de roupa segurando a folhinha.

drink

Não sou de comer a sobremesa sozinha, mas neste dia devorei a mil-folhas sem querer dividi-la. Levinha, levinha, nota 10!

O depoimento de quem pediu a banana assada no forno a lenha e sorvete de baunilha com calda de caramelo foi igual ao meu: estava incrível. De salivar este Luce Jardins pet, né?

banana flambada do Luce Jardins pet

Mais locais pet friendly

Use o nosso buscador por categorias e filtros específicos para encontrar mais dicas pet friendly na seção Locais Pet Friendly Também baixe o e-book “Guia Pet Friendly Campos do Jordão & Alta Mantiqueira”, na página de e-books .

Conhecimento é fundamental


Dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais: Pet em Condomínio Pet no Avião 
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Kofi&Co

Kofi&Co

18 de junho de 2023
Leia mais
Cozinha de Afeto

Cozinha de Afeto

20 de junho de 2023
Leia mais
Parque da Cerveja

Parque da Cerveja

19 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner