Le Pain Quotidien Vila Madalena

compartilhe
Diferenciais
Valores

LPQ pet: todo mundo já sabe, boa parte das casas da Le Pain Quotidien em São Paulo aceitam pets. No caso da Vila Madalena o público bem acompanhado de seus cães senta nas mesas da calçada.

Espaço pet friendly da LPQ pet

Na calçada, rente à parede de vidro, há uma fileira de mesas com cadeiras protegidas por um toldo. Neste charmoso espaço é possível sentar na companhia dos cachorros. Espere encontrar muitas pessoas passeando com os seus pets. Tente tirar seu cachorro da circulação para que pessoas não tropecem nele ou um cão não tão sociável possa brigar. É importante protegermos nossos cães e este cuidado faz parte de amar.

Para comer

Os pães com fermentação natural, que são o destaque da padoca. Inclusive, leve uma baguete para casa. O cardápio tem opções para cafés da manhã onde as omeletes ganham destaque. Também há saladas, tartines e quiches para todas as horas do dia. Sem falar no croissant recheado com muito doce de leite. Certamente, quem é apaixonado por doce vai “pirar”! LPQ pet é para quem gosta dos prazeres da mesa.

Aos finais de semana na LPQ pet

Aos finais de semana, a padoca lota. É que “os cachorros” do bairro já descobriram o Le Pain. Portanto, chegue cedo para garantir uma mesa. E lembre-se de atender as necessidades de gasto de energia do seu pet antes de sentar para que quando isso aconteça, ele esteja relaxado e fique tranquilo ao seu lado. LPQ pet friendly: é mais um lugar para curtirmos com os pets.

No site você ainda encontra

Buscador de locais pet friendly com filtros, grandes reportagens Pet em Avião e Pet em Condomínio Além de e-books de locais pet friendly de norte a sul do Brasil E no nosso YouTube, podcast e webseries sobre os assuntos mais importantes do mundo pet. Voltar ao buscador

Localização
Contato

Leia mais

Família Geisse

Família Geisse

30 de janeiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner