Josephine

compartilhe
Uma garagem que virou área pet friendly super linda!
Diferenciais
Valores

Josephine pet friendly: Se você olhar da calçada para a fachada do Josephine verá à direita o espaço que ganhou o nome de “Pracinha Josephine”. Há muitos anos, ali era a garagem da casa. Depois da reforma parece uma continuação do restaurante. Além disso, o teto de vidro permite que a luz natural entre e também protege das chuvas mais intensas. 

Cães grandes e educados

Há espaço, portanto, ele pode ser cotado para ir com cães de grande porte. Claro que eles precisam ser educados e saberem conviver em um ambiente com outras pessoas e cachorros. Na hora do restaurante, os pets devem ficar tranquilos ao nosso lado, portanto, supre as necessidades de gasto de energia do seu cachorro antes de entrar. Assim ele fica numa boa e feliz e você também. Afinal, a ideia é a experiência ser boa para todos. Josephine pet friendly é uma opção ótima para ir com os pets.

Carta na manga

Ele é uma tremenda carta na manga em termos de horário e condições climáticas. Pode chover forte e fazer frio, por exemplo, que você estará bem abrigado. Ou ter passado do horário habitual do almoço que a cozinha estará aberta e irá lhe servir. Nada como ter o Josephine pet friendly para nos salvar!

Para comer

O cardápio é eclético, serve desde lanches, quiches e saladas à pratos principais. Imperdível: a burrata é ótima. Também gosto dos pratos com peixes. E portanto, de sobremesa, não poderia faltar o brigadeiro. Adoro!

Josephine pet friendly: brigadeiro

Use nosso buscador e baixe os e-book

Locais Pet Friendly com buscador por categorias e filtros específicos para os pet lovers
e-books com hotéis e restaurantes de sorte a sul do Brasil

Confira nossas reportagens

Pet em Condomínio Pet no Avião dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries

Localização
Contato

Leia mais

Férreo

Férreo

20 de junho de 2023
Leia mais
Deu Crepe

Deu Crepe

20 de junho de 2023
Leia mais
Torta & Cia

Torta & Cia

21 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner