Josephine pet friendly: Se você olhar da calçada para a fachada do Josephine verá à direita o espaço que ganhou o nome de “Pracinha Josephine”. Há muitos anos, ali era a garagem da casa. Depois da reforma parece uma continuação do restaurante. Além disso, o teto de vidro permite que a luz natural entre e também protege das chuvas mais intensas.
Cães grandes e educados
Há espaço, portanto, ele pode ser cotado para ir com cães de grande porte. Claro que eles precisam ser educados e saberem conviver em um ambiente com outras pessoas e cachorros. Na hora do restaurante, os pets devem ficar tranquilos ao nosso lado, portanto, supre as necessidades de gasto de energia do seu cachorro antes de entrar. Assim ele fica numa boa e feliz e você também. Afinal, a ideia é a experiência ser boa para todos. Josephine pet friendly é uma opção ótima para ir com os pets.
Carta na manga
Ele é uma tremenda carta na manga em termos de horário e condições climáticas. Pode chover forte e fazer frio, por exemplo, que você estará bem abrigado. Ou ter passado do horário habitual do almoço que a cozinha estará aberta e irá lhe servir. Nada como ter o Josephine pet friendly para nos salvar!
Para comer
O cardápio é eclético, serve desde lanches, quiches e saladas à pratos principais. Imperdível: a burrata é ótima. Também gosto dos pratos com peixes. E portanto, de sobremesa, não poderia faltar o brigadeiro. Adoro!
Use nosso buscador e baixe os e-book
Locais Pet Friendly com buscador por categorias e filtros específicos para os pet lovers
e-books com hotéis e restaurantes de sorte a sul do Brasil
Confira nossas reportagens
Pet em Condomínio Pet no Avião dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries