Fritos e Assados

compartilhe
Espaço para os pets em restaurante do Brooklin. Fritos e Assados, fundado em 1981 e famoso entre os moradores do Brooklin, criou um espaço fofo especialmente para a turminha peluda. 
Diferenciais
Valores

Fritos e Assados pet friendly – A Milene Carparelli (dono da casa) tem 4 cachorros em casa. Louca por pets, queria que seu restaurante pudesse receber clientes bem acompanhados de seus cachorros. A área externa, ao lado da entrada da garagem, estava sem uso. Portanto, o sonho de ter um espaço para os pets foi solucionado. A área foi reformada e está simpática.

Fritos e Assados pet friendly

Fritos e Assados pet friendly

O espaço pet friendly do restaurante Fritos Assados é uma graça, tem tapetinho de boas-vindas, spray de água que sai das paredes para refrescar o ambiente (e funciona, refresca mesmo!)

Fritos e Assados pet friendly: spray d'água

ombrelone, potes de água, um muro natural para separar da calçada, mosquetão para prender a guia e colchonetes ultra fofinhos.

O Tamanho não é imenso e as mesas estão próximas.

O que comer?

Fritos e Assados pet friendly tem um cardápio extenso. Comece com um chope Paulistânia. E, com as poletinhas fritas, que são cortesia. São páginas e páginas de pratos com feijoada, pizza, churrasco, massas, frangos, carnes e algumas opções de peixes. Eu pedi pelo bacalhau ao forno que vem desfiado com arroz integral e “rapei” o prato, pois estava uma delícia.

Minha acompanhante pediu uma saladinha com cuscus (uma criação da Milene). Finalizamos com o pudim de leite feito na casa e com gostinho de receita da vovó. Além de um cafezinho e o pão de mel feito pela irmã da Milene. Tudo delicioso e feito com esmero!

A Milene já era uma fã da Ella e foi um amor com a minha cachorrinha. Eu fui muito bem tratada! E como isso faz bem, né? Estive lá em janeiro, o dia prometia ser bem quente e fiquei surpresa como o ombrelone e os sprays de água seguraram bem o calor. O sol começou a bater lá penas 15 horas. Neste momento, a mesa mais próxima a calçada ficou um pouco mais quente.

Confere mais dicas no Locais Pet Friendly e já baixa os e-books – No caso de problemas em Condomínios com os pets, confere essa reportagem. E para saber como voar com os pets, veja aqui. Inscreva-se no YouTube para acompanhar as webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Boteco Sabugosa

Boteco Sabugosa

22 de junho de 2023
Leia mais
Florisbela

Florisbela

23 de junho de 2023
Leia mais
O Butiá

O Butiá

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner