MENU

Goose Island em Pinheiros

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Fomos inaugurar, em primeira mão, o espaço em que agora é permitido sentar com os pets.
Diferenciais
Valores

cervejaria pet friendly SP: ao chegar lá, vá para à esquerda e escolha uma das mesas altas. O ambiente é lindo, rústico e convidativo. O teto é de abrir e fechar, ou seja, não se preocupe se estiver chovendo ou com cara de que vai cair um pé d’água.

Cervejaria pet friendly SP

Você verá que entre as mesas há um espaço razoável para seu pet ficar acomodado. Na minha opinião, o ideal é intercalar, uma mesa com pet e outra sem.

Dessa forma, por um lado chegamos ao banco e do outro, o doguinho fica acomodado. Sobre o porte dos pets: até dá para ir com um grande, mas as mesas são próximas, aqui o nível de sociabilidade deve ser elevado, pois eles vão se ver.

Claro que essa dinâmica não é fácil de coordenar principalmente quando a casa está cheia e aproveito para dar mais um conselho: é importante seu cachorro estar acostumado com movimento de pessoas e som alto. Quando chegamos estava vazio e bem tranquilo (por volta das 15h). Pelas 18h sentimos que encheu bastante ao ponto de ter espera. A Ella está muito acostumada e dorme, nem nota a agitação, mas são anos frequentando locais pet friendly e desde que tem sete meses. Leve isso em consideração.

O que comer

Exageramos no pedido, já vou avisando. Pedimos duas entradas, uma seria mais do que suficiente. O duro é dizer qual pedir. Entendeu porque escolhemos duas?

Neste momento eu já estava satisfeita, o que me leva a concluir que o Goose é uma boa opção para beber e beliscar. Seguimos corajosos para os pratos principais que foram um steak com fritas e nhoque de mandioquinha ao forno. Tudo delicioso, das entradas ao prato principal. Mas, de novo, é muita comida para duas pessoas.

A IPA Red estava incrível… apenas para constar. A sobremesa: abacaxi ao forno com sorvete de caramelo de sal igualmente di-vi-na.

Quer mais dicas de dar água na boca como essa? Então, acessa nosso buscador onde você usa filtros para chegar no melhor lugar para você ir com o seu cachorro. E caso você esteja com problemas com seu pet no condomínio de casa, leia este post, ele pode mudar a sua vida. E não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube que por lá também tem muito conteúdo bacana.

Localização
Contato

Leia mais

Grão Fino

Grão Fino

22 de junho de 2023
Leia mais
Josephine

Josephine

22 de junho de 2023
Leia mais
Cafeína Bistrô

Cafeína Bistrô

21 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner