Bullguer Perdizes

compartilhe
Eu e Ella somos fã desta hamburgueria pet friendly!
Diferenciais
Valores

Eu faço parte do fã club do Bullguer. Os caras conseguiriam unir um lugar bonito e descolado com sandubas gostosos a preços democráticos. O que pode ser melhor? Meu BBB (bom, bonito e barato) abriu uma casa em Perdizes e fui lá conferir com a Ella. O espaço externo é imenso. Ou seja, dá para ir com qualquer tamanho de pet. Bom, né? O projeto é lindo, há vários cantinhos gostosos com mesas e cadeiras, uma mesa coletiva grande e também balcão com banquetas. O único inconveniente é que se chover, vamos nos molhar, pois a área não tem cobertura. Além disso, os pedidos são feitos no caixa e os pets não têm acesso a essa parte, portanto, fica a condicional de estar acompanhado.

Mesas

Em todo o deck externo, que é bem grande e superdescolado, os pets podem circular com seus tutores. Tem balcão e banquetas, sofazinhos, mesinhas e mesinhas coletivas.

Ou seja, são vários ambientes. Dá para ir com qualquer tamanho de cão porque o clima é totalmente descontraído e não é muito apertado. Entretanto, lembre-se que em alguns momentos estará bem cheio.

Para comer

Burgers com preços digestíveis. Bem, para comer: como eu faço parte do time dos vegetarianos fui de cheese please, servido com pão, queijo camembert empanado e alface. Claro, não resisti às batatinhas salpicadas com páprica. Além disso, O sorvete com calda de brigadeiro artesanal, nibs de cacau e raspas de chocolate ao leite me fez lamber os dedos. Ele chama “soft cream com topping da vez”. A cobertura vai mudando de tempos em tempos. É que o Bullguer fez uma parceria com a Maria Brigadeiro. O que era bom ficou melhor! Para quem come carne? O lumberjack foi a escolha do meu parceiro de apuração e ganhou elogios.

Segue navegando por aqui e confere

Pet em Avião + Pet em Condomínio + Buscador de locais pet friendly com filtros + e-books de locais pet friendly de norte a sul do Brasil +  YouTube, podcast e webseries sobre os assuntos mais importantes do mundo pet. 

Localização
Contato

Leia mais

Panni Padaria Artesanal

Panni Padaria Artesanal

1 de fevereiro de 2024
Leia mais
Tatá Sushi

Tatá Sushi

21 de junho de 2023
Leia mais
Cozinha dos Ferrari

Cozinha dos Ferrari

1 de fevereiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner